Warner Brothers VIP Studio Tour now Available for Smart Destinations Customers on the Weekends

Go Los Angeles Card and Go Select Pass users to enjoy expanded tour availability at major production studio. Smart Destinations customers can now see more using their multi-attraction passes during the weekend.

Smart Destinations customers traveling to Los Angeles can now look forward to expanded tour availability at one of its premier attraction partners Warner Brothers Studio. Travelers to LA with the Go Los Angeles Card or the Go Select Los Angeles Pass can now opt to take the famous VIP Studio Tour on Saturday or Sunday.

Enquanto dias de semana são menos ocupado no populares Los Angeles atrações , Muitas famílias só pode ficar longe nos fins de semana para a primavera eo verão viagens. Tendo a opção de fazer o passeio Warner Brothers Studio durante o fim de semana vai ajudar os viajantes a tirar mais proveito de sua multi-atração passa.

“Hollywood culture is one of the most iconic elements of Los Angeles and a lot of visitors want to feel like they get the real Hollywood experience on their vacation,” said Kevin McLaughlin, CEO of Smart Destinations. “By making the Warner Brothers Studio tour available to our customers on the weekend, we’re making that goal easier for them.”

Warner Brothers Entertainment é uma das mais proeminentes empresas de produção de mídia do país. Programas de televisão populares e projetos de filmes de grande nome são criadas no set neste estúdio. Um passeio pelas instalações fornece um sneak peak para o mundo do cinema de Hollywood. O VIP Studio Tour também inclui acesso ao Museu Irmãos Warner, único museu estúdio de Hollywood.

Os portadores do Go Los Angeles Card também podem escolher 40 outras atrações populares de Los Angeles para completar seus itinerários de férias. Atividades adicionais com tema de Hollywood incluem uma visita ao Madame Tussaud's Hollywood e o Malibu Celebrity Homes Tour. Famílias com crianças costumam desfrutar de parques temáticos ou aquáticos, como a famosa LEGOLAND California e Knott's Soak City. O Aquarium of the Pacific e o Los Angeles Zoo são excelentes opções que combinam aprendizado e diversão. Com o Go Los Angeles Card, os visitantes dessas e de muitas outras atrações parceiras da Smart Destinations em Los Angeles economizam até 55 % de desconto nos preços do portão.

Destinos Sobre inteligentes:
Smart Destinations, um líder na indústria de viagens, permite que os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com a sua multi-atração passa, os viajantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Preços de porta, ea conveniência de pular a linha na maior parte das atracções populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para obter mais informações, visite: http://www.smartdestinations.com