Visit SeaWorld Orlando’s Christmas Celebration With Smart Destinations

Destinos clientes inteligentes podem desfrutar de Celebração de Natal do SeaWorld Orlando com cartão Go Orlando, Orlando Go Select Pass, e muito mais.

SeaWorld Orlando congratula-se com o retorno de seu Celebração festiva do Natal, um evento que durou um mês cheio com programação especial de férias, passeios e performances. A partir de novembro 23 , 2013 e continuando em determinadas datas até dezembro 31 , 2013 , Celebration Natal do SeaWorld é um eterno favorito para os visitantes para a Flórida durante a temporada de férias. Os viajantes com Smart Destinations em breve será capaz de desfrutar desta experiência como parte de uma viagem de férias para a família.

Este ano, SeaWorld Orlando está apresentando os feriados com um respingo em sua "invernal, país das maravilhas aquoso." Um dos eventos apresentados para esta temporada é o popular "Shamu Milagre do Natal", um show noturno de água que encarna o "poder e beleza" do espírito do feriado. Novo em 2013 "Desejo do Natal de Elmo" convida personagens da Vila Sésamo ao SeaWorld Orlando para um evento musical festiva e familiar. As crianças também podem desfrutar de "The Polar Express Experience", o espetáculo "Winter Wonderland on Ice", o "Sea of ​​Trees" deslumbrante luzes musicais de exibição, e os deslumbrantes "Holiday Reflections" show pirotécnico.

Muitos outros eventos no SeaWorld Orlando Christmas Celebration tomar a sua inspiração do mundo natural e as criaturas marinhas de SeaWorld fama, como "Clyde e Seamore Countdown to Christmas", estrelado por dois dos ajudantes do leão de mar de Santa. Visitantes com Smart Destinations também pode tirar proveito de sua entrada no parque para visitar o Mercado de Natal, Village Square, de Shamu Happy Harbor, eo Waterfront festivo. Cada área apresenta uma decoração individual e atrações especiais, tudo projetado para o divertimento familiar e emoção.

Os visitantes a Orlando este inverno pode desfrutar da celebração do Natal do SeaWorld com o Atrações Orlando férias Passe , Que também inclui a admissão ao Centro Espacial Kennedy eo Arabian Nights Dinner Theater. Destinos mais inteligentes viajantes também podem visitar o SeaWorld Orlando com selecionado Go Orlando cartões, ou como parte de um personalizado Go Select Pass. A entrada para o SeaWorld Celebration Natal e todas as performances está incluído no ingresso do parque.

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With its multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% off gate prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards, Go Explorer and Go Select Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine North American destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: http://www.smartdestinations.com.