SmartDestinations.com is One of Boston’s “Hottest”

SmartDestinations.com, home of the popular Go City cards, has been named one of the "Hottest Companies in Boston" for 2012.

Economize dinheiro com um cartão Go City!

Boston, MA — SmartDestinations.com, home of the popular Go City cards that give travelers exclusive savings and access to more than 500 of the nation’s most popular museums, tours and fun activities, has been named one of the “Hottest Companies in Boston” for 2012.

“Given the resurgent start-up community and energy in Boston, it’s great to be recognized as a growing company delivering real results and revenue alongside others in the area,’ said CMO Brian Carr. “Not only are we delivering consistent growth and results, but our the savings customers love and simplicity of using our Go City cards or building their own custom passes with Go Select Passes.”

Smart Destinations.com está entre 60 empresas quentes escolhidas entre quase 2 , 000 Empresas de Boston por Lead 411 .com, que pesquisou financiamentos de capital de risco, eventos de notícias públicas, lançamentos de empresas, inaugurações de novos escritórios, comunicados à imprensa para clientes. Outras empresas da lista incluíam a HubSpot, Care.com, Gather e Demandware.

"Esta é nossa 3 prêmio rd Boston. Estamos satisfeitos com o reconhecimento do Prêmio recebeu ao longo dos últimos anos ", disse Tom Azul, CEO da Conduzir 411 , "E estamos muito orgulhosos da lista respeitado de empresas para o 2012 vencedores ".

Como os vencedores foram escolhidos
Primeiro, todas as empresas devem estar na indústria de Software, Wireless, Internet, Hardware ou Mídia e ser uma organização privada e estar em Boston, Massachusetts. A partir daí, cada empresa deve atender a um ou mais dos seguintes requisitos;

** 100 % de aumento nas receitas em relação ao passado 2 anos; OU
** Mais de $ 2 M em financiamento no passado 2 anos;

Smart Destinations fornece as únicas passes multi-atração que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios turísticos com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select, fornecer admissão para mais de 500 atrações em toda a 13 Destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Oahu. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de ignorar a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos de bônus sobre compras e refeições. Smart Destinations passa aproveitar a tecnologia patenteada da empresa e maior rede do setor de parceiros atração para salvar os consumidores até 55 % Em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para obter mais informações, visite www.smartdestinations.com.

Sobre o chumbo 411

Conduzir 411 fornece informações, notícias e pesquisas sobre empresas norte-americanas e seus executivos. Fundado em 2001 , Seu objetivo tem sido de se concentrar em dados corporativos de qualidade que é válido e útil em vez de produzir o maior número de registros da empresa quanto possível. Além disso, chumbo 411 rastreia notícias da empresa, a fim de alertar seus clientes sobre financiamento de risco, novas contratações, os planos de contratação, etc. Os clientes incluem Gartner, Administaff e ADP.