Smart Destinations Welcomes Summer Schedule for Chicago Cruise Partners

Expanded tour schedules allow Smart Destinations customers the convenience of taking two of the most popular tours in Chicago any day of the week.

Depois de uma pausa de inverno, alguns dos cruzeiros mais populares de Chicago estão sendo reabertos bem a tempo para os clientes da Smart Destinations em férias de primavera aproveitarem totalmente sua experiência em Chicago. Dois dos passeios mais populares da cidade, o Chicago Architecture Cruise e o passeio pelo Skyline Lake, estão agora disponíveis diariamente Vai o cartão de Chicago e a Go Select Chicago Pass .

O lendário Cruzeiro de arquitetura de Chicago é uma maneira única de conhecer a cidade. Este cruzeiro atravessa a cidade no rio Chicago e passa por muitos dos principais marcos da cidade. O cruzeiro é liderado por guias profissionais que relatam a história arquitetônica de Chicago e a influência estética de arquitetos notáveis ​​como Frank Lloyd Wright e Daniel Burnham.

The Skyline Lake tour departs from Navy Pier and explores the city of Chicago from the waters of magnificent Lake Michigan. Viewing highlights include the Hancock Building, the Lighthouse, the Willis Tower, and the Museum Campus, home to Shedd Aquarium, the Field Museum, and Adler Planetarium.

“The Chicago Architecture Cruise and the Skyline Lake Tour are quintessential Chicago experiences that you can’t get anywhere else,” said Kevin McLaughlin, CEO of Smart Destinations. “These schedule changes makes it easier for our customers to get a real feel for the city in a way that conventional tours don’t provide.”

Ir titulares de cartão de Chicago pode tomar qualquer um destes cruzeiros, e têm entrada para mais de 20 outras atrações populares de Chicago. Depois de ver a cidade a partir da água, os visitantes podem apreciar a vista de cima: o Willis Tower fornece 360 graus de vista panorâmica da cidade de Chicago, além de um vislumbre de quatro estados diferentes. Para os viajantes interessados ​​em aprender mais sobre o património arquitectónico de Chicago, Chicago casa e estúdio de Frank Lloyd Wright oferecem passeios freqüentes, eo Wright-projetado Robie House também está aberto ao público. Algumas atrações kid-friendly em Chicago incluem o famoso Aquário Shedd e Museu das Crianças de Chicago ambos os quais apresentam exposições e eventos especiais.

Sobre os destinos inteligentes:
A Smart Destinations, líder no setor de viagens, permite que os viajantes aproveitem mais atividades em seus destinos por menos. Com seus passes multi-atração, os viajantes desfrutam de opções de compra flexíveis, com economia de até 55 preços de gate% e a conveniência de pular a linha nas atrações mais populares. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo os cartões Go City, Go Explorer e Go Select Pass, dão acesso a mais de 400 atrações em nove destinos da América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, São Francisco e Boston. Para mais informações visite: http://www.smartdestinations.com