Smart Destinations Congratula-se com novas atrações para ir Select Los Angeles Passe

Smart Destinations welcomes Long Beach Harbor Tour and Double-Decker Bus Tour to the Go Select Los Angeles Pass.

Boston, MA - A Smart Destinations tem o prazer de anunciar a adição de duas novas turnês no mercado de Los Angeles à sua Go Select Los Angeles Pass : a Long Beach Harbor Tour e a excursão de ônibus de dois andares. Esses passeios proporcionarão novas oportunidades para os clientes da Smart Destinations explorarem Los Angeles por terra e por mar.

"Esses passeios são formas divertidas e fáceis de ver tudo o que Los Angeles tem para oferecer", disse Kevin McLaughlin, CEO da Smart Destinations. "Agora, nossos clientes podem desfrutar de ambos como parte de um passe de atração personalizado para as férias perfeitas e econômicas".

O Long Beach Harbor Tour combina a experiência de um cruzeiro relaxante com uma introdução esclarecedora para a cultura Los Angeles e da vida selvagem. Ao longo de uma hora, os visitantes vão afastar Long Beach e visitar mais 50 pontos notáveis ​​de interesse local. Este cruzeiro também proporciona uma excelente oportunidade para observar a vida marinha local, incluindo leões marinhos, aves porto, e outros mamíferos marinhos. Guias turísticos até mesmo incluir curiosidades sobre celebridades locais e monumentos famosos da história do cinema.

O Double Decker Bus Tour é um open-air, hop-on hop tour bus-off, com mais de 70 pára em seis rotas diferentes, do centro de Hollywood e Beverly Hills a bela Santa Monica. O hop-on conveniente recurso hop-off permite que os visitantes a explorar LA em um ritmo personalizado e passar o tempo em várias áreas de compras, jantar, ou visitar atracções de Los Angeles antes de voltar a embarcar. Este passeio informativo é especialmente recomendado para crianças e visitantes de primeira viagem para a cidade. O passe é bom para 24 horas no valor de explorar e visitar atrações.

Além dessas duas novas opções de passeios maravilhosos, clientes Smart Destinations visitar Los Angeles com a Go Select Los Angeles passagem pode optar por adicionar outras atracções para o seu plano de férias personalizado. Universal Studios e Hollywood Madame Tussaud são favoritos perenes, sendo que ambos estão disponíveis como paradas no Double Decker Bus Tour. Famílias com crianças podem desfrutar de uma visita ao local, Berry Farm parque de diversões de Knott lenda ou Six Flags. Os visitantes interessados ​​no lado cultural de Los Angeles irá apreciar o Museu Hollywood e o transatlântico Queen Mary histórico.

Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com a sua multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Preços de porta, ea conveniência de pular a linha na maior parte das atracções populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para mais informações visite: www.smartdestinations.com.