Smart Destinations Welcomes New Attraction Partners in Oahu

Smart Destinations oferece cartão Go Oahu titulares acesso às atracções populares.

Smart Destinations anunciou uma série de novas adições à Ir Oahu Cartão , Disponível para os seus clientes apenas a tempo para a temporada de viagens de verão. Além das principais economia e conveniência que o cartão Go Oahu já oferece, os clientes Destinos inteligentes têm agora acesso a novas atrações, incluindo desportos aquáticos, um novo tour de ônibus, e uma oportunidade especial cavalgadas. Estas adições emocionantes expandir as possibilidades de férias em Oahu.

“There’s so much to do and see in Oahu,” said Kevin McLaughlin, CEO of Smart Destinations. “With these new additions to our Go Oahu program, our customers have even more attractions to choose from to craft their perfect tropical vacation.”

Os clientes que viajam para Oahu nesta temporada com o cartão Go Oahu podem agora escolher uma série de novas e relaxantes opções de praia. Com Stand Up Paddle Boarding, a última tendência em esportes aquáticos, os visitantes podem atravessar as águas calmas do Ala Moana Beach Park. Os clientes da Smart Destinations também podem optar por fazer snorkel na costa norte. Snorkeling é uma das melhores maneiras de explorar a vida marinha diversificada das ilhas havaianas, e é uma atividade popular para pessoas de todas as idades. Para uma perspectiva diferente na costa de Oahu, muitos viajantes desfrutam de um passeio de barco ou caiaque. Agora, os clientes da Smart Destinations podem andar de caiaque da praia de North Shore até Waialua Bay, com novas opções de aluguel.

Enquanto Oahu é talvez melhor conhecido por suas praias tropicais; A ilha também é cheio de atrações históricas e culturais. A turnê Aloha Bus é uma nova maneira para os clientes 'Destinos inteligentes para explorar todas as atrações arquitetônicas, artísticas e urbanas Oahu tem para oferecer. Alguns ônibus são mesmo de dois andares, open-top ônibus, tornando-os ideais para capturar as fotografias das férias perfeitas.

Para aqueles que gostam de passar o tempo ao sol e explorar as praias e parques de Oahu, os estábulos históricos do Vale do Makaha proporcionam a excelência Passeios a cavalo no Havaí experiência. o Caminhada de cabeça de diamante é outra excelente maneira de apreciar a beleza natural de Oahu.

After a tour of the island’s major sites, like Pearl Harbor, customers may wish to explore a number of other prominent Oahu attractions. Some popular places to visit in Oahu include the Polynesian Cultural Center, a unique institution dedicated to preserving the heritage of the seven Polynesian cultures that shape Hawaii, and the USS Bowfin submarine, an important part of Oahu’s maritime history.

Sobre os destinos inteligentes:

Smart Destinations, um líder na indústria de viagens, permite que os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com a sua multi-atração passa, os viajantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Preços de porta, ea conveniência de pular a linha na maior parte das atracções populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para obter mais informações, visite: http://www.smartdestinations.com/