Smart Destinations Welcomes Extended Metropolitan Museum of Art Hours this Summer

Smart Destinations welcomes the new seven-day schedule at popular New York attraction partner Metropolitan Museum of Art.

New York City é um centro cultural por muitos motivos: teatro, arquitetura, música, dança e muito mais. O que a Big Apple pode ser mais conhecido por, no entanto, é a sua coleção de algumas das melhores instituições de arte no mundo, incluindo a Museu Metropolitano de Arte , Um must-ver em qualquer itinerário de viagem Nova York. Felizmente para Smart Destinations viaja para Nova York neste verão, o Met ampliou recentemente seu programa de operações para estar aberto todos os sete dias da semana.

O estendido Metropolitan Museum of Art horas dará aos visitantes mais tempo para explorar as vastas coleções deste tesouro de Nova York. O Met é o lar de mais 2 milhões de artefatos e obras de arte. Das riquezas e maravilhas do Egito Antigo a coleções especiais de arte moderna, essa instituição cultural representa quase todo o espectro da criatividade humana. O Metropolitan Museum of Art está disponível tanto no New York Explorer Pass como no Go Select New York Pass, tornando-o uma parte fácil e acessível de todas as férias em Nova York.

"O Metropolitan Museum of Art é um dos nossos pontos turísticos mais populares," disse Lisa Cronin, diretor de operações de Nova York com Smart Destinations. "Estas horas adicionais irá garantir que todos os nossos clientes terão a oportunidade de visitar esta grande instituição qualquer vez que visitar New York."

Viajantes Smart Destinations de todas as idades vão desfrutar desta atração mais visitada de Nova York. Além da extensa seleção de exposições permanentes disponíveis o ano todo, o Museu Metropolitano de Arte também hospeda uma série de exposições especiais rotativas. As exibições especiais atuais no Met incluem a exposição de alta moda, “Punk: Chaos to Couture”, e um fascinante estudo da antiga cultura persa em “The Cyrus Cylinder and Ancient Persia: Mapeando um Novo Império”.

Destinos clientes inteligentes podem até mesmo ignorar a linha neste premier atração, o que lhes permite evitar o desperdício de tempo precioso em marcha lenta em longas filas. Como um bônus adicional, o New York Pass Explorer também oferece aos hóspedes um desconto especial na popular turnê de áudio do Met. Outras atrações de Nova York que podem ser de interesse para os fãs do Metropolitan Museum of Art incluem o Museu de Arte Moderna (o MoMA ), a Museu Guggenheim E os claustros, instituição irmã do Met.

O Smart Destinations ajuda os viajantes a aproveitarem mais atividades em seus destinos por menos. Com seus passes multi-atração, os visitantes desfrutam de opções de compra flexíveis, com economia de até 55 % de desconto nos preços de admissão regulares e a conveniência de pular a linha nas atrações mais populares. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo os cartões Go City, Go Explorer e Go Select Pass, dão acesso a mais de 400 atrações em nove destinos da América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, São Francisco e Boston. Para mais informações visite: http://www.smartdestinations.com .