Smart Destinations to Provide Go Cards for Delegates Attending the 2009 International Pow Wow Show

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go Cards and Explorer Passes, along with the Greater Miami Convention and Visitors bureau announces plans to promote Miami attractions to thousands of International buyers and travel media at TIA’s International POW WOW May 16th… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations , A empresa por trás Go Cartões e Explorer passa, juntamente com a Convenção e Visitors Bureau da Grande Miami anuncia planos para promover atrações de Miami para milhares de compradores internacionais e meios de comunicação de viagens na International POW WOW da TIA Maio 16 º - 20 º.

O evento anual atrai mais 1500 compradores de 70 países e mais 450 jornalistas de viagem 40 países realizem negociações comerciais que resultam em uma estimativa $ 3 . 5 Bilhões em viagens futuras EUA. Este ano, a POW WOW da TIA será realizada na cidade sede de Miami, Florida. Através dos esforços da Convenção Greater Miami e Visitors Bureau, e Smart Destinations Inc, em parceria com mais de 25 Atrações de Miami, todos os compradores e meios de comunicação internacionais, será organizada a uma VIP de cortesia Go Miami Card que eles podem usar para visitar atracções durante ou após o show.

O Go Miami Card é um passe de atração acesso que oferece o máximo em conveniência, economia de custos e flexibilidade para os visitantes da cidade. Os clientes escolhem um, dois, três, cinco ou sete cartões do dia a um preço baixo, pré-pagos e têm a capacidade de usar o cartão para ter acesso a um número ilimitado de atrações cada dia economizando até 45 % Ou mais sobre admissões total de varejo.

Com Go Miami Card, os visitantes têm até 2 semanas para usar os dias em seu cartão que permite muita flexibilidade para praia e shopping dias alternados com as visitas de atração. O Go Miami Card também oferece descontos em restaurantes e lojas populares. Cada cartão vem com um guia de bolso impresso full-color de mapas, dicas de viagem e itinerários para a visita final Miami.

"Queríamos aproveitar esta oportunidade para apresentar a mais ampla cobertura possível das melhores coisas para ver e fazer em Miami, em um único pacote", disse Rolando Aedo do Greater Miami Convention e Visitors Bureau, "Estamos ansiosos para ajudar a promover um produto que apresenta coletivamente muitas das atrações exclusivas Grande Miami tem a oferecer ".

"Estamos muito animado com esta oportunidade de trabalhar em conjunto com o CVB e os nossos parceiros atração Miami para dar POW WOW participantes uma maneira fácil e conveniente de acessar principais atracções de Miami, enquanto aqui para a feira. Ir Miami Os cartões são uma ótima maneira para os clientes a economizar em sua visita a Miami, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-o muito fácil de mostrar toda a experiência de um destino em um cartão. "Disse Cecilia Dahl, Co-Fundador e Presidente da Smart Destinations.

As atrações participantes incluem: Miami Seaquarium, Jungle Island, Island Queen Cruises - Bayside Blaster, Island Queen Cruises Bay Cruise, Museu Histórico do Sul da Flórida, Miami Art Museum, Museu da Criança de Miami, Miami Duck Tours, Miami City Tour e Short Everglades Tour, Bass Museum of Art, Miami Beach Bicycle Center, The Wolfsonian FIU, Bar Hop Shuttle, Jewish Museum of Florida, GoCar Tours: The Storytelling do carro, estação Seabird Pelican Harbor, Vizcaya Museum and Gardens, Museu de Ciência de Miami, Asas sobre Air Museum Miami, Lowe Art Museum - Universidade de Miami, Miami Metro Zoo, Gold Coast Railroad Museum, Coral Castle, Schnebly Redlands Winery.

Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Boston. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo, resultando em até 40 % De economia em admissões preços gerais do bilhete. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc. 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para mais informações sobre a participação no programa, a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .