Smart Destinations Secures $10m in Capital

Capital adicional Suporta expansão contínua

Boston, MA - Smart Destinations Inc., o mais rápido crescimento empresa de viagens no Inc. 500 , Anunciou que fechou um $ 7 Série C milhões rodada de financiamento e acrescentou US $ 3 M em financiamento de dívida. O capital adicional ajudará a empresa a continuar o seu produto rápido e expansão de mercado como o principal fornecedor de atração ilimitado passes para os consumidores em toda a 15 destinos.

"Estamos obviamente muito satisfeitos, considerando que a economia de hoje tem capital adicional à nossa disposição", disse Kevin McLaughlin, co-fundador e CEO da Smart Destinations. “Isso nos coloca em uma posição ainda mais forte para continuar a servir o consumidor e todos os museus, passeios e atrações com os quais fazemos parceria.”

A Rodada Série C foi liderada por NewSpring Capital de Radnor, PA, com a participação adicional dos investidores existentes. NewSpring Capital é uma provedora líder de capital de private equity com mais de US $ 500 milhões sob gestão. Investimentos passados ​​e atuais têm impulsionado o enorme crescimento de muitas empresas de consumo de sucesso, como Nutrisystems, Smooth Fitness, e hotelreservations.com. Como parte deste financiamento do crescimento, Glenn Rieger General Partner da NewSpring Capital juntou Board 'Smart Destinations de Administração.

Praça 1 Bank of Durham, NC também forneceu um adicional de $ 3 M no financiamento da dívida disponível. Praça 1 Bank é um banco comercial de serviço completo dedicada à prestação de serviços financeiros a empresas de capital de risco e empreendedores em todas as fases de crescimento e expansão.

Headquartered in Boston, MA with locations throughout North America, Smart Destinations is the premier provider of unlimited admission attraction passes in 15 major North American travel destinations from Oahu to New York City. Smart Destinations’ Go Cards and Explorer Passes offer pre-paid access to over 425 museums, attractions, and tours for one fixed price. The combination of savings and convenience has resulted in 94% customer satisfaction as measured by 3rd party research and helped the company rank 78 on the Inc 500 list of fastest growing companies. Distributed through major travel services in 25 countries, corporate HR departments and their vendors, as well as on the Web, Smart Destinations’ products are a “trusted companion” for the best a destination has to offer at an unbeatable price point.