Smart Destinations Secures $10m in Capital

Capital adicional Suporta expansão contínua

Boston, MA — Smart Destinations Inc., the fastest growing travel company on the Inc. 500, announced that it closed a $7 million Series C round of funding and added $3M in debt financing. The additional capital will help the company continue its rapid product and market expansion as the premier provider of unlimited attraction passes for consumers across 15 destinations.

"Estamos obviamente muito satisfeitos, considerando que a economia de hoje tem capital adicional à nossa disposição", disse Kevin McLaughlin, co-fundador e CEO da Smart Destinations. “Isso nos coloca em uma posição ainda mais forte para continuar a servir o consumidor e todos os museus, passeios e atrações com os quais fazemos parceria.”

A Rodada Série C foi liderada por NewSpring Capital de Radnor, PA, com a participação adicional dos investidores existentes. NewSpring Capital é uma provedora líder de capital de private equity com mais de US $ 500 milhões sob gestão. Investimentos passados ​​e atuais têm impulsionado o enorme crescimento de muitas empresas de consumo de sucesso, como Nutrisystems, Smooth Fitness, e hotelreservations.com. Como parte deste financiamento do crescimento, Glenn Rieger General Partner da NewSpring Capital juntou Board 'Smart Destinations de Administração.

Praça 1 Bank of Durham, NC também forneceu um adicional de $ 3 M no financiamento da dívida disponível. Praça 1 Bank é um banco comercial de serviço completo dedicada à prestação de serviços financeiros a empresas de capital de risco e empreendedores em todas as fases de crescimento e expansão.

Com sede em Boston, MA com locais em toda a América do Norte, Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, os departamentos de RH das empresas e seus fornecedores, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível.