Smart Destinations Secures $10m in Capital

Capital adicional Suporta expansão contínua

Boston, MA - Smart Destinations Inc., o mais rápido crescimento empresa de viagens no Inc. 500 , Anunciou que fechou um $ 7 Série C milhões rodada de financiamento e acrescentou US $ 3 M em financiamento de dívida. O capital adicional ajudará a empresa a continuar o seu produto rápido e expansão de mercado como o principal fornecedor de atração ilimitado passes para os consumidores em toda a 15 destinos.

"Estamos obviamente muito satisfeitos, considerando que a economia de hoje tem capital adicional à nossa disposição", disse Kevin McLaughlin, co-fundador e CEO da Smart Destinations. “Isso nos coloca em uma posição ainda mais forte para continuar a servir o consumidor e todos os museus, passeios e atrações com os quais fazemos parceria.”

A Rodada Série C foi liderada por NewSpring Capital de Radnor, PA, com a participação adicional dos investidores existentes. NewSpring Capital é uma provedora líder de capital de private equity com mais de US $ 500 milhões sob gestão. Investimentos passados ​​e atuais têm impulsionado o enorme crescimento de muitas empresas de consumo de sucesso, como Nutrisystems, Smooth Fitness, e hotelreservations.com. Como parte deste financiamento do crescimento, Glenn Rieger General Partner da NewSpring Capital juntou Board 'Smart Destinations de Administração.

Praça 1 Bank of Durham, NC também forneceu um adicional de $ 3 M no financiamento da dívida disponível. Praça 1 Bank é um banco comercial de serviço completo dedicada à prestação de serviços financeiros a empresas de capital de risco e empreendedores em todas as fases de crescimento e expansão.

Com sede em Boston, MA com locais em toda a América do Norte, Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, os departamentos de RH das empresas e seus fornecedores, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível.