Smart Destinations Rolls Out New Go Select Mobile Pass in Seven Major Tourism Markets

Go Select Pass Delivers Discount Tickets (up to 40% off) for Top Attractions to Smartphones

BOSTON - As pessoas estão usando smartphones como cartões de embarque, rastreadores de táxi e ferramentas de check-in no hotel. A Smart Destinations, líder em passes de atração inovadores e que economizam dinheiro, anunciou hoje o lançamento do Go Select Pass, que permite que os passageiros construam seus próprios passes de atração com desconto e deixem para trás linhas longas e altos preços de admissão. O novo aplicativo poderoso e simples transforma qualquer smartphone em um passe que economiza dinheiro, permitindo que os viajantes economizem nas principais atividades, atrações e passeios enquanto usam seu telefone como passagem de admissão.

É fácil de usar: em vez de estar na linha no portão e pagar o preço cheio, os viajantes podem usar qualquer smartphone para visitar GoSelectPass.com e comprar admissão para mais de 400 atrações populares em principais destinos turísticos da América. os usuários do iPhone e iPad também pode baixar o aplicativo da App Store. De qualquer maneira, qualquer pessoa com um smartphone pode então pular a maioria das linhas de entrada e ir direto para o portão, usando seu smartphone como sua passagem de admissão.

Não só Go Select Pass proporcionar aos viajantes uma maneira de evitar longas filas e os problemas de impressão, transportando (e possivelmente perder) bilhetes, que ajuda os viajantes economizar no preço de admissão para destinos populares. Os visitantes que comprarem passagens com dois ou mais atrações são garantidos para pagar menos do que o preço de portão, e quanto mais atrações que escolherem, mais eles salvar - até 40 por cento de desconto.

“De acordo com a empresa de pesquisa de viagens PhoCusWright, 60 por cento dos visitantes ainda compram seus bilhetes de atração, indo para o portão da frente, de pé em longas filas e pagando o preço total ”, disse Kevin McLaughlin, CEO e co-fundador da Smart Destinations. “As capacidades móveis do novo Go Select Pass facilitam o pagamento de menos. Agora, você pode usar seu telefone para criar seu Go Select Pass personalizado e econômico enquanto está sentado no café da manhã no primeiro dia de suas férias. Então você digitaliza o código QR em seu telefone nos portões. É a maneira mais fácil de conseguir ingressos para atrações em seu telefone - basta criar um passe, economizar algum dinheiro e pular as filas ”.

As the only app in the world that lets travelers use any smartphone as an all-in-one savings and admissions pass, Go Select Pass makes it fast and easy to create a custom itinerary on a smartphone to see the country’s top attractions. Travelers can choose from more than 400 of the most popular attractions in seven U.S. destinations: Boston, Chicago, Miami, New York, Orlando, San Francisco and the island of Oahu, Hawaii. Go Select Pass is already accepted at many top U.S. attractions, including Boston’s Museum of Science, Chicago’s Shedd Aquarium, San Francisco’s Golden Gate Bay Cruise and the NBC Studio Tour in New York.

"O Go Select Pass é o único aplicativo para dispositivos móveis que oferece tickets em um smartphone, onde os clientes pagam menos", observou McLaughlin. "Os smartphones mudaram a maneira como viajamos de muitas maneiras, e com esse novo aplicativo móvel, os viajantes podem esquecer as longas filas e os preços de admissão em porta cheia."

Desde 2004 , Smart Destinations passes foram entregues mais de seis milhões de lugares admissões de economia de dinheiro para as famílias conscientes do orçamento. Móvel lançamento Go Select Pass de hoje agora oferece acesso instantâneo a poupança, perfeito para inteligente, consciente custo-on-the-go viajantes e aventuras espontâneas.

Learn more about Go Select Pass at www.GoSelectPass.com. Find out more about Smart Destinations at www.SmartDestinations.com.

Smart Destinations está revolucionando a indústria de viagens com sua tecnologia proprietária que oferece os únicos passes multi-atração móveis que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios turísticos com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Destinos disponíveis em qualquer smartphone, online e em pé-up lojas de varejo, o Smart passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select, permitir uma poupança garantida em mais de 400 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de ignorar a linha em atrações selecionadas. Smart Destinations passa aproveitar a tecnologia patenteada da empresa e maior rede do setor de parceiros atração para salvar os consumidores até 40 por cento em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para obter mais informações, visite www.smartdestinations.com .