Smart Destinations Releases New Virtual Go Card in San Diego

Smart Destinations releases San Diego’s first mobile attraction pass, the Virtual Go Card.

Smart Destinations anunciou hoje o lançamento da nova atração móvel passar em San Diego: o Go Virtual Card. Os viajantes a San Diego será capaz de exibir este multi-atração passar em seu dispositivo móvel e ganhar a admissão a todos 45 principais atracções, incluindo San Diego LEGOLAND® , SeaWorld San Diego , e o San Diego Zoo . Além disso, os parceiros atração 'Destinos inteligentes irão beneficiar simplificada de gerenciamento de operações de back-end que a tecnologia Virtual Vai o cartão implica.

Ao longo das duas últimas décadas, a indústria de atrações tem visto uma mudança limitada em passes multi-atração, que têm sido tradicionalmente entregues através de folhetos ou vouchers. Virtual Go 'Cartão Smart Destinations é a primeira inovação móvel do mundo na indústria de atrações, uma tecnologia que dá aos usuários o acesso à maior rede de venda de bilhetes atração móvel no país com 450 parceiros em todo o país.

"Estamos muito contentes de apresentar a conveniência e inovação do nosso novo passe multi-atração virtual para os visitantes de San Diego", disse Kevin McLaughlin, CEO e co-fundador da Smart Destinations. "Conseguir um Vá San Diego Cartão em suas mãos é agora ainda mais rápido e mais fácil. O seu telefone móvel agora pode ser sua passagem para San Diego. "

Tecnologia móvel 'Smart Destinations acrescenta uma nova dimensão para o popular multi-atração Go San Diego Cartões, combinando-o com a facilidade e conveniência da entrega imediata de um único código QR. Os viajantes podem simplesmente acessar o passe partir de qualquer dispositivo móvel e exibi-lo em tudo 45 atrações parceiros em São Diego, fazendo uma visita a uma atração tão simples como a digitalização de um telefone.

O Virtual Go Card, em San Diego, oferece conveniência, flexibilidade e economia, facilitando para que os viajantes aproveitem suas férias sem estresse. Os portadores do Virtual Go Card também desfrutam de descontos e ofertas especiais, além de um guia digital totalmente gratuito, completo com mapas, orientações e dicas privilegiadas. Desde acesso ilimitado a parques de diversões como o SeaWorld San Diego até extras no San Diego Zoo Safari Park, o Virtual Go Card proporcionará aos viajantes a melhor experiência de destino.

Além de San Diego, o Go Virtual Card também está disponível em Boston, Chicago e Nova York.

Destinos Sobre inteligentes:
Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com a sua multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Fora dos preços de porta, ea conveniência de pular a linha em atrações mais populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para obter mais informações, visite: http://www.smartdestinations.com .