Smart Destinations Releases New Magna Carta Boston History Pass

In honor of the highly anticipated Magna Carta: Cornerstone of Liberty exhibition at the Museum of Fine Arts, Boston (MFA), Smart Destinations is releasing a new Go Select Multi-Attraction Pass, the “Magna Carta Boston History Pass.”

Samuel Adams, John Singleton Copley (americano, 1738 - 1815 )sobre 1772 Óleo sobre tela * Depositado pela Cidade de Boston * Cortesia, Museu de Belas Artes, Boston

Samuel Adams John Singleton Copley (American, 1738 - 1815 ) cerca de 1772 Óleo sobre tela * Depositado pela cidade de Boston * Cortesia, Museu de Belas Artes de Boston

Este mês, a Smart Destinations vai lançar um novo pacote Boston atração em conjunto com o Museu de Belas Artes de Boston (MFA), em homenagem a sua próxima exposição, "Magna Carta:. Cornerstone da Liberdade" O Magna Carta Boston Histórico Passe contará com cinco principais atracções históricas de Boston - incluindo o MFA - que iluminam a influência da Magna Carta em história americana e seu legado no sistema americano política moderna.

"Magna Carta: Cornerstone da Liberdade" é uma das exposições mais esperados do verão em Boston. Apresentando um dos quatro únicos sobreviventes cópias do original 1215 Magna Carta, esta exposição explora o legado desse documento histórico, com uma série de retratos e obras de arte selecionadas entre o acervo do MFA, ao lado de empréstimos históricos do Massachusetts Historical Society e outros credores. Obras em destaque incluem próprias "Sons of Liberty Bowl", da AMF criados por Paul Revere em 1768 e gravado com as palavras "Magna / Charta" e "Bill of / direitos", assim como esculturas, retratos e documentos históricos relacionados a movimentos políticos e sociais americanos adiantados. A exposição poderá ser vista a partir de julho 2 - Setembro 1 , 2014 .

"Desde o 17 No século XX, a Magna Carta serviu como um poderoso símbolo para todos os americanos que procuram proteção contra "as ameaças insolentes de vilões no poder", como afirma a inscrição nos estados da Liberty Bowl, "disse Gerald WR Ward, Representante Estadual de New Hampshire (D-Portsmouth). ) e curadora sênior de consultoria do MFA e Katharine Lane Weems, curadora sênior de artes decorativas americanas e escultura emérito. “Esta exposição oferece a rara oportunidade, nesta era digital, de ver a quase 800 “coisa real” que é a antiga base para tantas liberdades e direitos que nós prezamos hoje ”.

Além do MFA, o Magna Carta Boston History Pass também inclui entrada gratuita para a Caminhada na História da Freedom Trail Foundation, a Paul Revere House, o Old State House Museum e a Old South Meeting House. Cada uma dessas atrações complementa a exposição do MFA em seu foco nas pessoas, lugares e política da Guerra Revolucionária. Os clientes da Smart Destinations podem explorar o MFA, a exposição da Magna Carta e cada atração adicional como parte de uma experiência histórica total de Boston.

"Estamos entusiasmados em oferecer este novo pacote de economia de dinheiro em conjunto com o MFA", disse Judy Gauthier, diretora regional da Smart Destinations. “A exposição da Magna Carta será uma rara oportunidade para os habitantes de Boston e visitantes verem um dos documentos mais importantes da história americana e não queremos que nossos clientes sintam falta disso”.

A Magna Carta Boston História passagem se junta a uma série de outros temático historicamente ou artisticamente Boston Pacotes de atração , Todos os quais estão disponíveis para a entrega imediata. Para obter mais informações sobre a exibição especial do MFA, visite www.mfa.org/exhibitions/magna-carta . Para mais informações sobre Boston Smart Destino passa, dicas e descontos especiais, visita www.smartdestinations.com/Boston .

Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com tanto móvel e física multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Fora dos preços regulares de admissão, ea conveniência de pular a linha em atrações mais populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Explorer passa and Go Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos nos Estados Unidos, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para mais informações visite: www.smartdestinations.com.