Smart Destinations Releases All-New San Francisco Explorer Pass©

Smart Destinations is launching an all-new San Francisco Attractions Pass – the San Francisco Explorer Pass©.

Hoje Smart Destinations anunciou o lançamento de um novo produto da marca em seu mercado de San Francisco - a São Francisco Explorador passagem , A que se junta Vá San Francisco Cartão © eo San Francisco Go Select © Passe como outro atrações rentáveis ​​passar projetado para atender uma variedade de estilos de viagem.

Modelado após o grande sucesso New York Explorador Passe ©, o San Francisco Explorador Passe © permite ao cliente escolher quatro atrações das vinte dos melhores da cidade para visitar ao longo de um total de trinta dias. Atrações incluídas apelar a uma gama de interesses e preferências de passeios, com opções tão diversas como a California Academy of Sciences , uma Cruise Golden Gate Bay , e o Museu de Arte Asiática . O San Francisco Explorador Passe © também inclui uma conveniente 1 -dia Muni Visitor Passport, que oferece viagens ilimitadas em bondes, carros históricos da rua, Muni, e Muni Metro.

"O que define o San Francisco Explorador Passe © além de produtos dos nossos concorrentes é o quão fácil é para desfrutar de San Francisco em seus próprios termos", disse Judy Gauthier, Director Regional com Smart Destinations. "Os clientes obtêm acesso privilegiado ao icônico e as atrações exclusivas de San Francisco, e trinta dias para explorar essas atrações em seu próprio ritmo."

A flexibilidade do San Francisco Explorador Passe © o torna atraente para todos os visitantes para a área da baía. De viajantes de curta duração e clientes de cruzeiro (pré e pós-estadia), para os moradores locais (para uso ao longo de vários fins de semana e até mesmo férias escolares) e visitantes internacionais que entram em San Francisco como uma porta de entrada para diferentes destinos americanos, todos podem explorar os pontos turísticos e sons de San Francisco como um insider.

O San Francisco Explorador Passe © está disponível apenas no mercado em locais como os San Francisco Viagens Visitor Information Center e Bay City Bike Rentals and Tours, e através de alguns varejistas on-line incluindo Viator, ARES, e atração Mundial. Este novo São Francisco atrações passar varejos para o preço com desconto de US $ 83 / adulto e US $ 63 / criança, e está disponível para compra hoje.

Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com tanto móvel e física multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Fora dos preços regulares de admissão, ea conveniência de pular a linha em atrações mais populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Explorer passa and Go Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos nos Estados Unidos, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para mais informações visite: www.smartdestinations.com.