Smart Destinations Releases All-New Boston Explorer Pass®

Smart Destinations is launching an all-new Boston Attractions Pass this summer– the Boston Explorer Pass®.

Boston Explorer Pass A Smart Destinations anunciou hoje o lançamento de um novo produto em seu mercado do nordeste - o Boston Explorer Pass ® . O Boston Explorer Pass ® junta-se à sua família de atrações da área de Boston, que também inclui o Go Boston com tudo incluído ® Cartão, o personalizável Go Select ® Passe e assine os pacotes Go Select®. O Boston Explorer Pass ® estará disponível no mercado a partir de julho 1 , 2014 .

Após o recente lançamento de uma passagem bem sucedida Explorador ® em San Francisco no início deste ano, Smart Destinations criou o Explorador Passe Boston ® para os visitantes de Nova Inglaterra. O Explorador Passe Boston ® permite aos viajantes escolher três dos quinze dos melhores atrações da cidade para visitar ao longo de um total de trinta dias. Atrações incluídas abrangem uma variedade de interesses e atividades, como os patos Boston Tours, um Fenway Park Tour , Um porto de cruzeiros Boston, o Museu de Belas Artes , E do Observatório Skywalk.

"Estamos muito animado para oferecer este novo produto para os nossos visitantes de Boston", disse Judy Gauthier, Director Regional com Smart Destinations. "The Explorer passagem de Boston cria uma experiência de viagem diferente para os nossos clientes que é tudo sobre os seus interesses e os seus horários, para que eles possam economizar em custos de atração sem sacrificar nada sobre seus planos de férias."

A flexibilidade do Explorador Passe Boston ® convier uma série de estilos de viagem. A seleção com curadoria de diversas atrações enfatiza alguns dos melhores destaques da área de Boston e permite que os viajantes para explorar a cidade com a confiança de um insider. A liberdade de escolher entre essas atrações durante o curso de um mês inteiro também permite que todos possam desfrutar usando o passe - a partir de visitantes com qualquer lugar de alguns dias a duas semanas na cidade, para explorar os locais nos fins de semana.

O Explorador Passe Boston ® estará disponível apenas no mercado em um número das atrações existentes e centros de informações turísticas, incluindo o Boston Common e Prudential Center visitantes Centros de Informação, Boston Duck Tours no Prudential Center, Beantown Trolley, e AdvenTours Urban Bike Rentals and Tours. O Explorador Passe Boston ® vendido por US $ 69 . 99 / adulto e US $ 42 . 99 / criança, para uma economia de até 48 % por pessoa.

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With both mobile and physical multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% off regular admission prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards®, Explorer Passes® and Go Select® Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine U.S. destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: www.smartdestinations.com.