Smart Destinations Receives $3m in Capital to Support New Technology

Boston, MA - Smart Destinations Inc., a empresa por trás Go Cartões City e Explorer passa, anunciou que recentemente fechou em $ 3 Milhões em financiamento de dívida. O capital adicional ajudará a empresa a avançar com melhorias continuou a sua infra-estrutura de tecnologia para o planejamento, reserva, e resgate de atividades no destino.

"Esta é a última fronteira da tecnologia de viagens", disse Kevin McLaughlin, co-fundador e CEO da Smart Destinations. “Voos, hotéis e aluguel de carros tiveram seus caminhos de planejamento e reservas radicalmente reformulados pela Internet e por outras tecnologias voltadas para o cliente. Em termos de reservar as coisas que as pessoas fazem quando chegam aos seus destinos, permanece território quase virgem. As pessoas ainda caminham até as bilheterias para pagar o preço total. Há mais gastos neste segmento de viagem do que qualquer outro, por isso é uma grande oportunidade e atrasada para uma mudança. ”

McLaughlin continuou dizendo que a Smart Destinations já tinha muitas das peças no lugar e ativamente correndo para conduzir tal mudança. “Temos nossa plataforma de emissão de bilhetes instalada em mais de 425 museus, pontos turísticos e excursões pela América do Norte. Lugares como o Field Museum, o SeaWorld, o Empire State Building, o Madame Taussauds, a Gray Line, e assim por diante, todos os imperdíveis. Nós dirigimos 4 milhões de visitas de clientes a esses parceiros já, então tudo funciona e é escalável. Temos cobertura nos principais mercados de viagens e distribuição através da maioria dos grandes players de viagens. Portanto, estamos extremamente bem posicionados para fazer visitas turísticas e de atração, o que a OpenTable está fazendo no espaço do restaurante. ”

Embora a natureza específica dos esforços tecnológicos apoiados pelo novo financiamento não tenha sido revelada, Mclaughlin disse que se concentraria em continuar expandindo e ampliando a capacidade da empresa de revisar o mercado de atividades no destino. “Fizemos um grande começo com uma oferta que leva os visitantes aos nossos parceiros de atração; economiza tempo e dinheiro para os viajantes; e efetivamente agrega um espaço fragmentado para nossos canais de distribuição. Temos um roteiro claro para levá-lo ao próximo nível e criar uma oferta ainda mais valiosa para todos esses constituintes ”.

O financiamento foi liderado pela MMV Financial de Toronto. A MMV oferece empréstimos de longo prazo para empresas de tecnologia de capital de risco e empresas de ciências da vida na América do Norte. Sua abordagem permite que as empresas acessem rapidamente o capital de crescimento com diluição limitada. Alguns de seus clientes incluem, Click Sqaured, Diablo Technologies, Inc., Laszlo Systems e LucidMedia Networks, Inc.

"Quando muitos estavam dizendo que 'flat é o novo up,' Smart Destinations continuou a crescer o seu linhas superior e inferior durante a recessão", disse Brad Steele, vice-presidente sênior da MMV Financeiro, "Estamos felizes em apoiar um crescimento tão firmemente e empresa inovadora. "

Praça 1 Bank of Durham, NC continua seu relacionamento de quatro anos com o Smart Destinations, fornecendo um $ adicional 1 M no financiamento da dívida disponível. Praça 1 Bank é um banco comercial de serviço completo dedicada à prestação de serviços financeiros a empresas de capital de risco e empreendedores em todas as fases de crescimento e expansão.

Smart Destinations é o principal fornecedor de ilimitado passeios admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Boston. Sistema de bilhética dos Smart Destinations abrange mais 425 museus, atrações e passeios, agregando-os em cada destino em preço fixo, produtos multi-admissão, resultando em até 50 % De economia em comparação com a compra de bilhetes separados. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 ligar Inc. Magazine 2008 lista do 500 empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .

Sobre MMV Financeiro

MMV Financial is a specialty finance company providing creative debt solutions directly to technology and life sciences companies across North America. MMV is backed by top U.S. and Canadian private equity firms and financial institutions including CCP Equity Partners, Caisse de dépôt et placement du Québec, Fonds de Solidarité FTQ, HSBC Bank Canada, ROI Capital, and Wells Fargo Company. For more information please visit www.mmvf.com.