Smart Destinations Named for Fifth Consecutive Year to the Exclusive 2013 Inc. 500|5000 List of America’s Fastest-Growing Private Companies

Smart Destinations Ranks No. 44 in the Top Travel and Hospitality Companies on the 2013 Inc. 500|5000 with Three-Year Sales Growth of 70%

Inc. revista classificou hoje Smart Destinations pelo quinto ano consecutivo em sua sétima anual Inc. 500 | 5000 , uma classificação exclusiva das empresas privadas que mais crescem no país. Como homenageado cinco vezes, o Smart Destinations une-se a um grupo exclusivo que inclui a Microsoft, a Intuit, a Oracle e a Zappos.com.

Classificado Não. 44 no topo 100 Lista de empresas de viagens e hospitalidade, Inc. A revista reconhece a Smart Destinations pelo seu substancial crescimento de receita, que resultou, em parte, do lançamento do primeiro passe digital de múltiplas atrações que dá acesso à maior rede de parceiros de atração por meio de um único código QR. A lista representa a visão mais abrangente do segmento mais importante da economia - os empresários independentes dos Estados Unidos. Fuhu lidera a lista deste ano. A Smart Destinations junta-se a Edible Arrangements, CDW e Lifelock, entre outras marcas de destaque apresentadas na lista deste ano.

"Estamos orgulhosos de fazer parte da Inc. 500 | 5000 lista para o quinto ano consecutivo ", disse Kevin McLaughlin, CEO e co-fundador da Smart Destinations. "Esta grande homenagem reconhece o trabalho duro de nossa equipe, bem como o compromisso de nossos parceiros atração em proporcionar experiências memoráveis ​​de destino para os nossos clientes."

Em um ambiente econômico estagnado, a taxa média de crescimento 2013 Inc. 500 | 5000 empresas é um impressionante 142 por cento. As empresas na lista deste ano relatam ter criado mais de 520 , 000 empregos nos últimos três anos, e receita agregada entre os homenageados chegou a US $ 241 bilhão.

Perfil dos Smart Destinations podem ser encontradas em www.inc.com/profile/smart-destinations . Além disso, os resultados completos da Inc. 5000 , Incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que pode ser classificada por indústria, região e outros critérios, podem ser encontradas em www.inc.com/ 5000 .

"Nem todas as empresas no Inc. 500 | 5000 estão em indústrias glamourosas, mas em seus campos são tão famosa quanto as empresas nome familiar simplesmente em virtude de ser grande no que fazem. Eles são as campeãs ocultas de crescimento do emprego e da inovação, o músculo real da economia americana ", diz Inc . Editor Eric Schurenberg.

Fundado em 2003 e com base em Boston, Smart Destinations ( www.SmartDestinations.com ) É uma empresa de tecnologia mobile ticketing e multi-vendor passe atração que tem parcerias com mais de 450 atrações e serviços de hospitalidade para oferecer aos consumidores descontos, vantagens especiais e recomendações de viagens antes de chegarem ao seu destino. Plataforma de tecnologia de patente pendente da empresa permite dinâmica de preços, bilhete de agregação de diferentes fornecedores, entrega em tempo real e de validação de sistema através do código QR, simplificando o gerenciamento de infra-estrutura, de acompanhamento e de prevenção da fraude, bem como uma experiência de usuário perfeita para o cliente. Para obter mais informações, visite www.SmartDestinations.com .

Metodologia

o 2013 Inc. 500 | 5000 está classificado de acordo com o crescimento da receita percentual na comparação 2009 para 2012 . Para se qualificar, as empresas devem ter sido fundada e gerando receita em março 31 , 2009 . Eles tiveram que ser baseada nos Estados Unidos, de capital fechado, com fins lucrativos, independente e não-subsidiárias ou divisões de outras empresas-a partir de dezembro 31 , 2012 . (Desde então, uma série de empresas na lista têm ido público ou foram adquiridos.) A receita mínima necessária para 2009 é de R $ 100 , 000 ; para o mínimo 2012 é de R $ 2 milhão. Como sempre, Inc. reserva-se o direito de recusar candidatos por razões subjetivas. Empresas no Inc. 500 são caracterizados em Inc edição de. Setembro. Eles representam o topo da lista de Inc. 5000 , Que podem ser encontradas em www.inc.com/ 500 .

Cerca de Inc.

Fundado em 1979 e adquirida em 2005 de Mansueto Ventures, Inc . é a única grande marca dedicada exclusivamente a proprietários e gerentes de empresas privadas em crescimento, com o objetivo de oferecer soluções reais para os construtores de empresas inovadoras de hoje. O alcance total de público mensal da marca aumentou significativamente 2 , 000 , 000 dentro 2010 para mais 6 , 000 , 000 hoje. Para mais informações visite www.inc.com .