Smart Destinations Puts Top U.S. Destinations “On Sale” for Holiday Travelers

Sightseers save an additional 10% on attraction passes and benefit from skip-the-line privileges in 12 key summer destinations

Boston, MA - Smart Destinations , Fornecedora líder de multi-atração passes projetado para economizar tempo e dinheiro os viajantes, anunciou hoje a venda de verão na sua Go Cartões Cidade e Explorer passa - Apenas a tempo para o 4 de julho de férias de fim de semana!

De junho 19 -Junho 30 , todos 3 , 5 e 7 -dia Cartões Go City e 5 , 7 e 10 -attraction Explorer Passes estará à venda em um adicional 10 % de desconto para além do limite 55 % de desconto que os cartões já fornecem. Aproveite as economias adicionais em atrações importantes nos principais destinos de viagem nos Estados Unidos, incluindo:

• Cume azul inclui descontos em atrações como o Ashville Art Museum, o Banner Elk Winery & Inn, o Chimney Rock Park
  • Boston inclui economia com atrações como o Fenway Park Tour, Franklin Park Zoo, Posto de Pato
  • Chicago inclui economia em atrações como o Shedd Aquarium, o Adler Planetarium, o Art Institute of Chicago
  • Las Vegas includes savings on attractions such as BODIES: The Exhibition, The Vegas Mob Tour, Hoover Dam Tour
  • Los Angeles inclui economia com atrações como o Discovery Science Center, Knott Berry Farm, Belmont Park
  • Miami inclui economia com atrações como o Jardim Zoológico de Miami, Bar Hop Shuttle, Jungle Island
  • Nova york inclui economia em atrações como o Museu de Arte Moderna, o Madison Square Garden Tour, o Food on Foot Tour
  • Oahu inclui economia com atrações como a Dole Plantation: The Maze, Bishop Museum, Caiaque no Havaí
  • Orlando includes savings on attractions such as Dinosaur World, Jungle Island, Orlando Museum of Art
  • San Diego includes savings on attractions such as San Diego Zoo, LEGOLAND, Air and Space Museum
  • São Francisco inclui economia com atrações como Golden Gate Bay Cruise, Histórico Cabo Ticket Car, Exploratorium
  • Seattle inclui economia em atrações como Seattle Bug Safari, Space Needle, Museu de Arte de Seattle

Go Cartões cidade são perfeitos para os turistas que querem fazer tudo isso, oferecendo acesso ilimitado às principais atracções de uma cidade por um preço baixo. Com uma passagem Explorer, os viajantes escolher o número de atrações que vai visitar com antecedência, mas pode escolher as atrações específicas a que desejam comparecer durante qualquer parte de sua viagem. Todos os passes são boas para um ano após a compra, tornando mais fácil para tirar proveito da venda sem planos conjunto de viagem.

The passes don’t only include huge savings; they also include valuable perks that will appeal to travelers of all kinds, including:

• Skip the line – No more waiting for long periods in the summer heat, especially great for families with small children. Maximize your vacation time and go straight to the front of the line at select attractions!
  • Even more savings – Bonus discounts at local restaurants and shops.
  • Conveniência - Não mais de malabarismo vários bilhetes de atração. Com Go Cartões City e Explorer passa, há apenas um bilhete para a admissão de todos os lugares que você quer ir!
  • Planejamento fácil - O planejamento é simples graças aos guias gratuitos que vêm com os cartões. Além disso, fazer uso da lista completa de atrações em cada cidade, disponíveis no site do Destino inteligente, com links para todas as informações que um viajante pode precisar sobre cada atração.
  • Atrações para agradar a todos - Cada destino oferece admissão à 20 - 50 atrações que são ideais para passeios em grupo, passeios familiares ou escapadelas românticas!

"O 4 th do feriado de julho é um grande momento para viajar em os EUA, especialmente para principais cidades, como Chicago, Boston e Nova York ", disse Cecilia Dahl , Fundador e Presidente da Smart Destinations. "Estamos oferecendo um desconto adicional em multi-atração passa em nossas principais destinos para ajudar os viajantes comemorar o feriado com entrada mais conveniente e acessível para todas as grandes atrações que eles querem ver."

Para comprar um passe, ou obter mais informações, visite www.smartdestinations.com .

O Smart Destinations fornece os únicos passes de múltiplas atrações que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo Go City Cards, Go Explorer e Go Select, oferecem acesso a mais de 500 atrações do outro lado 14 Destinos na América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de pular a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos em compras e refeições. A Smart Destinations passa a alavancar a tecnologia patenteada da empresa e a maior rede de parceiros de atração do setor para economizar até 55 % em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para mais informações visite www.smartdestinations.com .