Smart Destinations Partners Com NYC & Company para edição limitada Onde está Waldo atração Passe

As part of New York City’s tourism Family Ambassador Campaign, Smart Destinations, Inc. has created limited-edition multi-attraction passes exclusively for this summer’s Where’s Waldo? campaign.

New York Explorer Pass

-Edição limitada Onde está Waldo Passe New York Explorador

A Smart Destinations, líder no setor de turismo, anunciou recentemente um novo projeto em conjunto com a parceira de longa data, NYC & Company - uma edição limitada Onde está Waldo? New York Explorer Pass . Essa colaboração faz parte do quinto programa oficial de Embaixador da Família de Nova York.

NYC & Company lançou o Onde está Wally? campanha para atrair famílias de todo o mundo, destacando as melhores maneiras que eles podem desfrutar da sua experiência de férias em New York City. Neste espírito, Smart Destinations "especial Onde está Waldo New York Pass Explorador vai tornar mais fácil para as famílias que visitam Nova York para ver todas as melhores atrações, instituições culturais e bairros em toda a cidade.

"Waldo é um personagem divertido e envolvente que levou os leitores a inúmeros destinos por muitos anos", disse Cecilia Dahl, presidente da Smart Destinations. “Estamos muito animados por poder trabalhar com a NYC & Company para ajudar Waldo a trazer o turismo de Nova York à vida de famílias de todo o mundo.”

Destinos inteligentes Onde está Waldo? O New York Explorer Pass fornecerá aos visitantes uma economia de até 45 por cento em admissões aos principais museus, passeios e atrações em toda a cidade de Nova York. Em homenagem ao espírito de exploração de Waldo, o New York Explorer Pass ajudará as pessoas a explorar diversos lugares e bairros da cidade, de Manhattan ao Brooklyn, ao Bronx e além.

Os viajantes interessados ​​em acompanhar a jornada de Waldo pela cidade de Nova York podem visitar nycgo.com/waldo para obter informações sobre todas as melhores coisas para ver e fazer em Nova York, visitando famílias e moradores locais, e para comprar Onde está Waldo? New York Explorer Pass. o Onde está Waldo? O New York Explorer Pass também pode ser comprado no Centro de Informações Oficial de Nova York, no centro de Manhattan.

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With its multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% gate prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards, Go Explorer and Go Select Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine North American destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: www.smartdestinations.com.