Smart Destinations Partner The Field Museum Opens “World’s Fair” Exhibit

Premier Chicago parceiro 'Smart Destinations The Field Museum abrirá uma exposição retrospectiva importante, intitulado "Abrindo os Vaults: Maravilhas do 1893 Feira mundial".

o Field Museum é considerado um dos museus de história natural mais proeminentes nos Estados Unidos, e há muito classificada entre cultural mais popular 'Smart Destinations Chicago atrações . Esta queda, The Field Museum acolhe uma exposição especial que convida o mundo para aprender mais sobre como ele veio a ser a prestigiosa instituição que é hoje: "Abrir o Vaults: Maravilhas do 1893 Feira mundial".

o 1893 Exposição Mundial Columbian marcou a entrada de Chicago no palco global. Esta exposição é, em parte, uma retrospectiva da Feira Mundial popular e, em parte, uma homenagem à história do que se tornaria no início 19 século The Field Museum. É uma oportunidade sem precedentes para os visitantes a explorar uma grande variedade de arte e artefatos original, muitos dos quais não foram exibidas ao público desde a virada do século.

Entre os muitos destaques da exposição, os visitantes poderão apreciar a fotografia de arquivo, uma série de projeção imersiva em grande escala, e uma série de artefatos chave e entradas do 1893 Mundial Columbian Exposition, incluindo um meteorito enorme, um modelo em tamanho natural de uma lula gigante, instrumentos históricos de Java, e uma seleção de fósseis e esqueletos da colecção do Museu Field. A exposição também inclui uma amostra representativa de materiais relacionados com a transição que estes artefatos feita a partir da Exposição Mundial Columbian ao colombiana Museu Field, que iria construir sobre esta coleção original de 50 , 000 objetos para se tornar sua encarnação moderna como The Field Museum.

"Esta mostra realmente capta este momento especial na história de Chicago, o brilho eo glamour de Feira Mundial eo enorme impacto que teve sobre o desenvolvimento desta cidade", disse Pam Morin, diretor regional com Smart Destinations . "Nossos clientes vão desfrutar desta experiência se eles são visitantes de primeira viagem para Chicago ou viajantes frequentes. Ele tem algo para todos e estamos animado para oferecê-lo com nossos produtos. "

The exhibit recently opened and is expected to draw a large local and international audience. Admission to The Field Museum and “Opening the Vaults: Wonders of the 1893 World’s Fair” is available with Smart Destinations’ Go Select Chicago product. Visitors to the Windy City can add The Field Museum to a customized multi-attraction pass, or choose one of the specially curated Go Select packages which include The Field Museum, like the popular Must See Chicago package.

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With its multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% off gate prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards, Go Explorer and Go Select Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine North American destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: http://www.smartdestinations.com.