Smart Destinations Parceiro SeaWorld Abre uma nova Aquatica parque em San Diego

Starting June 1, 2013, Smart Destinations customers can visit the brand-new SeaWorld Park Aquatica with the Go Select San Diego Pass.

Smart Destinations and SeaWorld San Diego are pleased to announce that Aquatica San Diego, SeaWorld’s brand-new waterpark, is opening on June 1st just in time for the summer travel season. Smart Destinations customers with the Go San Diego Select Pas s and certain Select Packages can visit this one-of-a-kind waterpark for a special SeaWorld experience.

"Estamos muito satisfeitos que nossos clientes possam explorar esta nova oferta emocionante do SeaWorld San Diego", disse Cecilia Dahl, Presidente da Smart Destinations. "Aquatica é um grande novo parque aquático que irá completar o ideal de férias Sul da Califórnia."

Chamado de um "oásis tropical caprichoso", o Aquatica San Diego foi inspirado pela atmosfera única e emoção do SeaWorld San Diego. Projetado especificamente para criar a experiência perfeita de waterpark para todos os visitantes, o Aquatica oferece de tudo, de atrações emocionantes como o HooRoo Run® ou o Woohoo Falls®, a cabanas privativas e áreas de lounge projetadas para relaxar. O Aquatica também possui várias áreas exclusivas para crianças, como o Kata's Kookaburra Cove® ou o Slippity Dippity®, com escorregadores, piscinas e cordas para crianças - sendo uma ótima opção para os clientes da Smart Destinations viajando com a família.

“Aquatica San Diego is a vacation experience unlike anything else,” said David Cromwell, Aquatica’s Vice President. “A visit to Aquatica is the perfect complement to a visit to SeaWorld San Diego. Aquatica is an immersive experience that combines the feeling of a South Seas resort with the summer fun of a world-class waterpark and excitement of unique animal exhibits. It’s a waterpark only SeaWorld can create.”

Além dos inúmeros passeios, toboáguas e áreas de natação disponíveis, os visitantes do Smart Destinations para o Aquatica também podem desfrutar de lanches ou refeições nos vários estandes de concessão e restaurantes localizados em todo o parque. As crianças também gostarão especialmente de conhecer alguns dos embaixadores de animais de Aquatica, como Papa, o guindaste do colhereiro e Wai, o golfinho.

A partir de junho 1 st, Aquatica San Diego estará aberto e disponível para clientes Smart Destinations. Destinos inteligentes San Diego Pass e Pacotes para San Diego faça uma visita a Aquatica, uma parte conveniente e econômica das férias perfeitas em San Diego.

Destinos Sobre inteligentes:
Smart Destinations, um líder na indústria de viagens, permite que os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com a sua multi-atração passa, os viajantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Preços de porta, ea conveniência de pular a linha na maior parte das atracções populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select Passes, fornecer admissão para mais de 450 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para obter mais informações, visite: http://www.smartdestinations.com .