Smart Destinations Parceiro SeaWorld Abre uma nova Aquatica parque em San Diego

Starting June 1, 2013, Smart Destinations customers can visit the brand-new SeaWorld Park Aquatica with the Go Select San Diego Pass.

Smart Destinations and SeaWorld San Diego are pleased to announce that Aquatica San Diego, SeaWorld’s brand-new waterpark, is opening on June 1st just in time for the summer travel season. Smart Destinations customers with the Go San Diego Select Pas s and certain Select Packages can visit this one-of-a-kind waterpark for a special SeaWorld experience.

"Estamos muito satisfeitos que nossos clientes possam explorar esta nova oferta emocionante do SeaWorld San Diego", disse Cecilia Dahl, Presidente da Smart Destinations. "Aquatica é um grande novo parque aquático que irá completar o ideal de férias Sul da Califórnia."

Chamado de um "oásis tropical caprichoso", o Aquatica San Diego foi inspirado pela atmosfera única e emoção do SeaWorld San Diego. Projetado especificamente para criar a experiência perfeita de waterpark para todos os visitantes, o Aquatica oferece de tudo, de atrações emocionantes como o HooRoo Run® ou o Woohoo Falls®, a cabanas privativas e áreas de lounge projetadas para relaxar. O Aquatica também possui várias áreas exclusivas para crianças, como o Kata's Kookaburra Cove® ou o Slippity Dippity®, com escorregadores, piscinas e cordas para crianças - sendo uma ótima opção para os clientes da Smart Destinations viajando com a família.

“Aquatica San Diego is a vacation experience unlike anything else,” said David Cromwell, Aquatica’s Vice President. “A visit to Aquatica is the perfect complement to a visit to SeaWorld San Diego. Aquatica is an immersive experience that combines the feeling of a South Seas resort with the summer fun of a world-class waterpark and excitement of unique animal exhibits. It’s a waterpark only SeaWorld can create.”

In addition to the numerous rides, water slides, and swimming areas available, Smart Destinations visitors to Aquatica can also enjoy snacks or meals at the various concession stands and restaurants located throughout the park. Children will also especially love to meet some of Aquatica’s animal ambassadors, like Papa the spoonbill crane and Wai the dolphin.

A partir de junho 1 st, Aquatica San Diego estará aberto e disponível para clientes Smart Destinations. Destinos inteligentes San Diego Pass e Pacotes para San Diego faça uma visita a Aquatica, uma parte conveniente e econômica das férias perfeitas em San Diego.

Destinos Sobre inteligentes:
Smart Destinations, um líder na indústria de viagens, permite que os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com a sua multi-atração passa, os viajantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Preços de porta, ea conveniência de pular a linha na maior parte das atracções populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select Passes, fornecer admissão para mais de 450 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para obter mais informações, visite: http://www.smartdestinations.com .