Smart Destinations Partner Museum of Fine Arts Opens Landmark Special Exhibit, “John Singer Sargent Watercolors”

Renowned Boston attraction partner Museum of Fine Arts opens highly anticipated exhibit of John Singer Sargent’s watercolors.

Os amantes da arte que visitam Boston com Smart Destinations têm considerado por muito tempo o Museu de Belas Artes uma atração imperdível, repleta de imponentes galerias e exposições itinerantes emocionantes. Neste mês de outubro, os clientes Smart Destinations terá algo extra especial para desfrutar em sua visita ao MFA: a nova marca "John Singer Sargent Watercolors" para exposições.

"John Singer Sargent Watercolors" combina participações do Boston Museum of Fine Arts e a Brooklyn Museum para criar uma coleção sem precedentes das mais belas obras da aguarela do artista. Sargent tem sido reconhecido como um virtuoso de pintura em aquarela, com a sua "abordagem ousada e experimental" a cor, a forma, e iluminação. As peças da aguarela são complementados por um seleto poucos pinturas a óleo em uma exposição abrangente de Sargent de 20 transição do século th de um artista-driven comissão para um dos mais famosos pintores da América de "paisagem, trabalho e lazer."

Mais do que 90 obras nesta coleção representam prolífica produção de arte de Sargent entre 1902 e 1911 , um período na vida do artista que muitos chamam de “altura de seus poderes artísticos”. Cada uma das peças desta coleção foi adquirida pelo museu bela-Artes ou o Brooklyn Museum durante a vida do artista, permitindo assim que esta exposição represente não apenas uma retrospectiva do período mais impressionante de Sargent, mas também do lugar que seu trabalho realizou no mundo da arte moderna.

“A exposição de Aquarelas John Singer Sargent é uma incrível coleção de trabalhos inspiradores”, disse Judy Gauthier, diretora regional da Smart Destinations. “Estamos tão felizes que nossos clientes possam aproveitar essa experiência como parte de sua exploração da cena artística em Boston. Até desenvolvemos um passe especial para tornar a visita deles ao MFA uma parte central de suas férias econômicas. ”

In honor of this momentous exhibit, Smart Destinations has created a special Go Select Package, the Boston Art Museum Pass. This pass provides admission not only the Museum of Fine Arts itself, but to the Institute of Contemporary Art and the Isabella Stewart Gardner Museum as well. Fans of Sargent’s work will especially appreciate the portrait he painted of Isabella Stewart Gardner, currently on display at the eponymous museum. The “John Singer Sargent Watercolors” exhibit opened on October 13 and will be on display at the Museum of Fine Arts until January 20, 2014.

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With its multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% off gate prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards, Go Explorer and Go Select Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine North American destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: http://www.smartdestinations.com.