Smart Destinations Offering Complimentary Go Cards and Explorer Passes at Pow Wow

Boston, MA -. Smart Destinations está oferecendo COMPLIMENTARY Go Cartões Cidade e / ou Explorer passa para todas as mídias irão Pow Wow. Eles trabalham como um bilhete universal, fornecendo admissão para os melhores museus, pontos turísticos, e passeios em 14 destinos. Assim como nossos clientes, nós esperamos que você vai encontrá-los ... [Leia mais]

Boston, MA. - Smart Destinations está oferecendo COMPLIMENTARY Go Cartões Cidade e / ou Explorer passa a todos os meios irão Pow Wow. Eles trabalham como um bilhete universal, fornecendo admissão para os melhores museus, pontos turísticos, e passeios em 14 destinos. Assim como nossos clientes, nós esperamos que você vai encontrá-los uma maneira útil para ver as atrações, se você está cobrindo qualquer um dos nossos destinos!

Go Cartões Cidade e explorador Passes estão disponíveis em Boston, Chicago, Los Angeles, Maui, Miami, New York City, Oahu, Orlando, San Diego, San Francisco, Seattle, Toronto, ea Blue Ridge Parkway.

• Sobre 425 museus, atrações e passeios aceitar Go Cards 'Smart Destinations e Explorer passa como uma forma de admissão. O Metropolitan Museum of Art, SeaWorld San Diego, Senhora Tussauds, do Museu Field, aulas de surf em Waikiki - e eles 400 outros são todos na plataforma.
  • Ambos os produtos são vendidos aos clientes para a um preço fixo que pode representar tanto quanto um 55 % De economia em comparação com o custo de comprar bilhetes separados.
  • A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no compartimento do Inc. 2008 lista do 500 empresas que mais crescem
  • Go City Card provides access to the city’s best museums, popular tours, and attractions, during a pre-determined number of days. This Card is offered in 1, 2, 3, 5, or 7 day denominations. It is ideal for anyone looking to take in both the “must see” sights as well as hidden gems. For the price of the card, admission to all the participating sights is free for the holder.
  • Explorer Pass works similarly to a Go City Card, except instead of being sold by the day, it provides a set number of admissions – anywhere from three to 10. Holders of the Pass still get to take in the top sights, but with the Explorer model they can take a more leisurely approach – and even take up to 30 days for making their first visit to their last.
  • NOVO! Construa seu próprio Ticket Usando construtor bilhete on-line 'Smart Destinations, os viajantes podem escolher exatamente o que eles querem ver, adicioná-lo à sua própria passagem de costume, e ver a economia de crescer com cada museu, excursão, ou vista acrescentam. Quando são feitos, a sua passagem é construído e um guia personalizado é gerado para ir com ele. Esta nova opção está disponível em Boston, Chicago, Maui, Miami, Nova York e Oahu - com mais destinos lançar em breve.

Smart Destinations is the premier provider of unlimited admission sightseeing passes in 15 major North American travel destinations from Oahu to Boston. The Smart Destinations’ ticketing system encompasses over 425 museums, attractions and tours, aggregating them in each destination onto fixed price, multi-admission products, resulting in up to 50% savings compared to buying separate tickets. The combination of savings and convenience has resulted in 94% customer satisfaction as measured by 3rd party research and helped the company rank 78 on Inc. Magazine’s 2008 list of the 500 fastest growing companies. Distributed through major travel services in 25 countries as well as on the Web, Smart Destinations’ products are a “trusted companion” for the best a destination has to offer at an unbeatable price point. For more information on the company and its products, visit www.smartdestinations.com