Smart Destinations Marks One Millionth Customer With “Thanks A Million” Sweepstakes Plus 10% Off Passes

10% Discount Extends Everyday Savings of Up to 55% On Attractions in 13 Smart Destination Cities; Sweepstakes Offers Free Pass Giveaways, Four-Day Vacation Grand Prize

Boston, MA - Smart Destinations , Fornecedora líder de multi-atração passes projetado para economizar tempo e dinheiro os viajantes, anunciou hoje que está celebrando a passagem do marco um milionésimo cliente com "um milhão de agradecimentos", uma venda e sorteios tão grande como a própria América:

• 10 Passe% de desconto: Agora a agosto 4 th, os consumidores que planejam viajar para qualquer um dos destinos da empresa de New York City para o Havaí pode desfrutar de um adicional 10 % De desconto sobre o preço de qualquer cartão ou o Explorer Pass Go City, que já oferecem economia diária de até 55 % Sobre as atrações da cidade.
  • Passe brindes: Todos os dias durante o mês de agosto, Smart Destinations estará dando afastado qualquer um de três dias Go Cartão de cidade para qualquer destino ou uma passagem Explorer para quaisquer três atrações em Nova York ou Las Vegas.
  • Grand Prize: All this leads up to the grand prize-a 4-day/3-night vacation for two to any Smart Destination locale (airfare and hotel), along with two 3-day passes for that destination. Winner of the Grand Prize will be named September 6.

"'Um milhão de agradecimentos' é a nossa maneira de dizer obrigado aos muitos, muitos indivíduos e famílias que usaram nossos produtos. Ao longo dos últimos anos temos ajudado um milhão de viajantes experientes economizar dinheiro enorme em todas as suas atrações favoritas ", disse Cecelia Dahl, Presidente e Fundador da Smart Destinations. "Eles nos fizeram uma das top atração recursos-e desconto da América é tempo de comemorar de uma forma muito grande."

Since 2003, Smart Destinations has been transforming the tourist attraction marketplace across the U.S. by packaging tours, museums, cruises, theme parks, bike/Segway®/boat rentals and other attractions at discounts far below their everyday prices. The combination of savings and convenience has resulted in a customer satisfaction rating of 96%; moreover, Smart Destinations has led with innovations such as the Go Select pass that lets you build your own custom pass based on your interests.

“Reaching the one million customer mark holds great significance for us, particularly in an era when consumers are inundated with local ‘daily deals’,” noted Dahl. “People love Smart Destinations because we put the traveler in control. With our passes, travelers don’t have to hope that a given deal is issued for an attraction they plan on visiting, on the day they plan to visit it. Our deals cover all of the most popular attractions, every day. That way our customers can decide exactly what they want to visit, knowing they’ll experience it at the best price.”

Sale, Sweepstakes Details
Smart Destinations customers can take advantage of the “Thanks A Million” extra 10% pass discount, July 26-August 4, simply by visiting the Smart Destinations “Thanks A Million” page, www.smartdestinations.com/thanks, and clicking through to the city of their choice. To register for the “Thanks A Million” sweepstakes, visit the Smart Destinations Facebook page or go to http://apps.facebook.com/webpromotions/sdthanks. Contest terms and conditions can be found on the entry form.

* Vá Select Passes não incluído

O Smart Destinations fornece os únicos passes de múltiplas atrações que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo Go City Cards, Go Explorer e Go Select, oferecem acesso a mais de 500 atrações do outro lado 13 Destinos na América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de pular a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos em compras e refeições. A Smart Destinations passa a alavancar a tecnologia patenteada da empresa e a maior rede de parceiros de atração do setor para economizar até 55 % em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para mais informações visite www.smartdestinations.com .