Smart Destinations Granted Third Patent for Programmable Ticketing Platform

Smart Destinations was recently granted a third patent on its exclusive programmable ticketing platform, expanding the Company’s technology leadership position within the travel industry.

Smart Destinations, um fornecedor líder de atração habilitado para a tecnologia passa na América do Norte, foi recentemente concedido uma terceira patente alargar o âmbito de proteção em torno de sua plataforma de bilhética líder da indústria atração. Esta patente cobre opções adicionais de funcionalidade e de entrega que irão melhorar os serviços e capacidades de Go Cartão da Companhia, passagem Explorer e vá Selecionar produtos. Após o recente lançamento da sua opção de entrega mobile ticketing em todas as suas nove mercados domésticos, a Companhia continua a explorar maneiras criativas de fazer visitar atrações mais conveniente e para viajantes de baixo custo.

"Esta patente estabelece ainda Smart Destinations como uma empresa inovadora, na vanguarda da indústria passe a atração", diz Ted Stimpson, CEO da Smart Destinations. "Estou particularmente animado sobre a amplitude das reivindicações concedidos nesta patente. Ele terá implicações significativas na estratégia corporativa e desenvolvimento de produtos aqui no Smart Destinations.

O United States Patent Office concedeu a patente número Companhia 8 , 775 , 303 B 2 que abrange a nova tecnologia.

Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com tanto móvel e física multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Fora dos preços regulares de admissão, ea conveniência de pular a linha em atrações mais populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Explorer passa and Go Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos nos Estados Unidos, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para mais informações visite: www.smartdestinations.com.