Smart Destinations Granted Patent for Programmable Ticketing System Platform Installed at over 500 Top Tourist Attractions

Boston, MA — Smart Destinations, the leading provider of attraction passes in North America, announces that a patent for its industry leading technology platform has been granted. This patented technology enables Smart Destinations’ products, such as the all-inclusive Go Card and flexible… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations, o provedor líder de atração passa na América do Norte, anuncia que uma patente para sua plataforma de tecnologia líder da indústria foi concedida. Esta tecnologia patenteada permite que os produtos 'Smart Destinations, como o all-inclusive Vai o cartão e passagem flexível Explorer para entregar valor, conveniência e personalização para atender às necessidades de clientes e parceiros. Estes produtos têm concedeu mais 4 milhão de visitantes acesso às principais atracções, museus e passeios na América do Norte, incluindo Sea World, Estúdios Universal, O empire state building, Museu de Arte Moderna, e muitos mais.

“This patent further establishes Smart Destinations as a travel and ticketing technology innovator,” says Kevin McLaughlin, CEO and Founder of Smart Destinations. “This patented technology allows Smart Destinations to deliver products with flexible properties and a customizable access control, increasing the value for our partners as well as ensuring a superior visitor experience.”

The United States Patent Office has granted the company patent # 7,765,128 B2 that covers the technology in Smart Destination’s programmable ticketing system. The system enables the creation and management of a wide range of appealing products. It allows access to attractions to be managed based on product properties whether connected to a real-time network or operating in a disconnected manner, making it simple and easy to use for both consumers and attractions.

Smart Destinations, com sede em Boston, Massachusetts é o principal fornecedor de atração turística passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 500 coisas divertidas para fazer, incluindo museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em mais de 4 milhão de visitantes, um 94 % De satisfação do cliente e colocou a empresa na Inc 5000 lista de empresas de crescimento mais rápido para a última 3 anos. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países e na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para mais informações sobre a participação no programa, a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .