Smart Destinations Generates Record Savings for U.S. Travelers in 2010

Company’s Go City Cards and Explorer Passes saved travelers more than $5 million on sightseeing and attractions

Boston, MA - Smart Destinations, provedor de Go Cartões City, o único multi-atração passa que maximizar a diversão, economia e conveniência de passeios turísticos, anunciou hoje que salvou os viajantes mais de US $ 5 milhões sobre passeios turísticos e as atrações 2010 . Além disso, esses viajantes salvou uma estimativa $ 4 milhões em outras despesas de viagem, aproveitando as compras de bônus e descontos de refeições fornecidas por multi-atração "Smart Destinations passa. Estes números representam recordes os benefícios exclusivos do turismo com Smart Destinations ' Go Cartões Cidade e Explorer passa. Estas passagens estão disponíveis em 14 US viajar destinos e fornecer, por um preço fixo muito descontado, a admissão às principais atracções e descontos adicionais em lojas e restaurantes.

Smart Destinations é o único fornecedor de passes multi-atração que oferecem poupança profundas e opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Os viajantes podem escolher entre três opções de compra convenientes: Vá Cidade Cards, que oferecem passeios turísticos ilimitado para o viajante que quer ver e fazer tudo; Explorer passa, que oferecem entrada para um número pré-seleccionado de atrações para o turista ocasional; e personalizado Explorer passa, que permitem que os viajantes para construir seu próprio passe altamente personalizado para exatamente o que eles querem ver e fazer. Dentro 2010 , Smart Destinations salvou os viajantes mais de 25 % Em mais de 1 milhões de visitas atração.

“Travelers have long focused on saving money on airlines and hotels. Now they are realizing they can have the same type of savings on attractions,” said Cecilia Dahl, President and Founder of Smart Destinations. “Our Go City Cards are all about having fun, saving money and making memories, and this year more people than ever got to experience all of those great things with our passes.”

Dados dos Destinos inteligentes destacar o aumento no interesse do consumidor em passes multi-atração. Agora mais do que nunca, os viajantes estão procurando fazer o máximo de seus orçamentos de viagem, mostrando interesse em produtos que oferecem a capacidade de salvar-lhes dinheiro, enquanto aumenta a diversão geral e conveniência de sua viagem.

Disponível on-line e em pé-up lojas, multi-atração "Smart Destinations passa fornecer admissão para mais de 500 atrações em toda a 14 Destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Chicago, Oahu e San Diego. Além disso, os passes oferecem aos viajantes descontos adicionais em lojas e restaurantes, proporcionando valor e os benefícios extra.

Smart Destinations, com sede em Boston, Massachusetts é o principal fornecedor de atração turística passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 500 coisas divertidas para fazer, incluindo museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em mais de 4 milhão de visitantes, um 94 % De satisfação do cliente e colocou a empresa na Inc 5000 lista de empresas de crescimento mais rápido para a última 3 anos. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países e na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para mais informações sobre a participação no programa, a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .