Four-Day "final de setembro" 'Smart Destinations Venda Coloca Cidade Getaways Within Reach

Now Through September 30, Save an Extra 10% to 15% on Smart Destinations’ Already-Discounted Go City Cards and Explorer Passes for Top Attractions in 11 Major U.S. Cities

Boston, MA - folhas estão caindo - e por isso são os preços das principais atracções turísticas em onze cidades dos Estados Unidos, graças aos Smart Destinations fim-de-setembro de Venda, agora até setembro 30 . Durante quatro dias somente, visitantes da cidade pode comprar Smart Destinations Go Cartões City e New York City Explorer passa, bom para descontos de até 55 % Em altíssimas museus, passeios, parques temáticos, cruzeiros, aluguel de bicicleta / Segway® / barco e muito mais, para um mesmo inferior 10 % para 15 % desligado.

"A queda é o momento perfeito para planejar um fim de semana ou multi-dia visita a algumas das grandes cidades da América", disse Cindy Starr, Diretor de Marketing de Destinos inteligentes. "Um tempo mais fresco e multidões menores na principais atrações atender crianças e adultos. E com o nosso Cartões Go City e Explorer passa você pode ver o que de melhor cada uma dessas cidades têm para oferecer, por muito menos. "

Go Cidade Passes e Explorer passa comprado durante venda 'Smart Destinations End-of-setembro pode ser usado em visitas a qualquer hora neste outono ou durante o próximo ano. Escolha a partir de:

• 10% off all 2-day Go City Cards for Blue Ridge, Boston, Chicago, Los Angeles, Miami, Oahu, Orlando, San Diego, San Francisco and Seattle.
  • 15 % De desconto todos 3 -dia, 5 -dia e 7 -dia Go Cartões Cidade para os mesmos destinos como acima.
  • 15% off Smart Destinations’ 5-, 7- or 10-attraction New York City Explorer Passes.

Smart Destinations is transforming the tourist attraction marketplace across the U.S. by packaging top attractions at discounts far below their everyday prices. Go City Cards and Explorer Passes are good at dozens of local destinations; both products allow users to skip the line at top sights and offer additional savings at local stores and restaurants.

“Para as crianças, especialmente, o outono é um ótimo momento para viagens educacionais. Com Go City Cards e Explorer Passes, os pais podem ajudar seus filhos visitando alguns dos mais respeitados museus de ciência e arte do país, além de visitar algumas atrações apenas por diversão ”, observou Starr. “E para um fim de semana romântico, o outono é uma das melhores épocas do ano. Não fique de fora - esses preços são bons apenas nos próximos quatro dias. ”

Para receber Fim-de-setembro de descontos, Go Cartões City e Explorer passa deve ser comprada on-line de Smart Destinations em www.smartdestinations.com/septembersale. Os compradores têm até um ano para ativar os seus cartões ou passes; activação ocorre quando eles visitam as suas primeira atração (uma vez ativadas, as datas efetivas de uso para cartões e passes variam conforme o destino). Para obter mais informações, visite www.smartdestinations.com.

O Smart Destinations fornece os únicos passes de múltiplas atrações que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo Go City Cards, Go Explorer e Go Select, oferecem acesso a mais de 500 atrações do outro lado 13 Destinos na América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de pular a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos em compras e refeições. A Smart Destinations passa a alavancar a tecnologia patenteada da empresa e a maior rede de parceiros de atração do setor para economizar até 55 % em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para mais informações visite www.smartdestinations.com .