Smart Destinations Expande placa de rede móvel Go Cidade Ofertas para Los Angeles

With the vast majority of customers choosing the Instant Delivery Option when purchasing Go City Cards in other markets, Smart Destinations expands availability of mobile passes this month with a launch of the mobile Go Los Angeles Card.

Smart Destinations tem o prazer de anunciar a expansão do seu popular programa Go City Card móvel para o mercado de turismo Los Angeles. O celular de cartão Go City, o país do primeiro e único all-móvel passe multi-atração, estreou no início 2013 com grande sucesso.

O lançamento da entrega virtual de atração ilimitado passes de admissão começou com uma versão digital do New York Pass Explorador e expandiu-se para o Ir Chicago Cartão , Vá Boston Cartão E, mais recentemente, Vá San Diego Cartão . Com a grande maioria dos viajantes selecionando o móvel Vai o cartão City, tecnologia atração passe móvel 'Smart Destinations provou ser muito popular com os clientes e parceiros de atração igualmente. Os viajantes podem escolher o móvel Vai o cartão Cidade, optando por "Opção de entrega instantânea" no check-out para qualquer mercado elegível.

While the attractions pass industry has evolved to become increasingly valuable to American tourists in the last decade, the delivery platform for those passes has remained largely low-tech, offering the passes via paper products like vouchers or booklets.

À medida que o mercado de turismo se torna mais investido na conveniência, eficiência e benefícios ambientais de passar sem papel, a Smart Destinations tem estado na vanguarda da inovação tecnológica móvel. Ao oferecer um novo produto que combina o modelo de desconto de seus passes de admissão com múltiplas atrações existentes com a conveniência da entrega digital de um único código QR, o Smart Destinations está mudando a forma como as pessoas obtêm e usam passes de múltiplas atrações.

“Ao ver o tremendo sucesso de nossos produtos móveis Go City Card em nossos outros destinos, estamos entusiasmados em lançar a Instant Delivery Option em Los Angeles. Nós tivemos mais de 50 % dos nossos compradores escolhem a facilidade e a conveniência de obter instantaneamente seu passe multiversas que economiza dinheiro em seus telefones celulares, sem ter que lidar com cupons de papel ou prazos de envio ”, disse Kevin McLaughlin, CEO e co-fundador da Smart Destinations. "Como o único provedor de atrações móveis do mundo passa, estamos lançando o maior número de destinos possível o mais rápido possível."

Com o novo móvel Cartão Go Los Angeles, os clientes Destinos inteligentes serão capazes de visitar 37 principais atracções de Los Angeles com a facilidade de verificação de um código QR em seu dispositivo móvel. Códigos QR são uma tecnologia que muitas pessoas já utilizam para fazer compras, comer, e explorar em suas vidas diárias. O celular Go Cartão Cidade permite que os viajantes para usar essa mesma tecnologia amigável para ganhar a admissão em todas as atrações populares em seus destinos de viagem.

Os visitantes simplesmente precisam exibir o passe em um smartphone ou tablet para acesso a atrações populares, como Universal Studios Hollywood , Madame Tussauds e Pacific Park . Os parceiros de atração também se beneficiam dessa tecnologia totalmente digital, com o gerenciamento simplificado de operações de back-end fornecido pela tecnologia Go City Card móvel.

"Nossos parceiros de atração estão empolgados com a velocidade com que agora podemos oferecer passes para nossos clientes", disse Carrie Tayloe, diretora regional da Smart Destinations. "As atrações já estão vendo mais visitantes do nosso programa, e a flexibilidade adicional de usar um passe móvel melhorou muito a experiência do usuário."

O cartão móvel Go Los Angeles oferece a mesma economia e flexibilidade que o cartão Go Los Angeles, mas com a conveniência e a natureza ecológica de um produto totalmente digital. Os portadores do Mobile Go Los Angeles Card também desfrutarão de descontos especiais e ofertas, além de um guia digital totalmente gratuito completo com mapas, orientações e dicas privilegiadas. Desde acesso ilimitado a parques de diversões, como o famoso local de Knott Berry Farm, até descontos especiais nos locais de compras mais populares de Los Angeles, o Go City Card móvel proporcionará aos viajantes a melhor experiência de destino.

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With its multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% off gate prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards, Go Explorer and Go Select Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine North American destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: http://www.smartdestinations.com.