Smart Destinations End of Summer Sale 2014

Beginning this week Smart Destinations will be offering special sale prices on their most popular products for an end of summer sale.

A partir desta semana, Smart Destinations será a introdução de preços especiais em muitos de seus mais populares Go Cartões cidade para apoiar viagens de final de verão. Os clientes irão economizar até 22 % Em selecione Go Cartões City e Explorer passa. Venda de preços só está disponível on-line ou por telefone através 9 / 1 / 2014 .

Junto com o I Support Select Passes e curadoria Go Seleção de pacotes, Destino inteligentes 'all-inclusive Go Cartões Cidade estão agora disponíveis através de opção de distribuição digital exclusivo da empresa. Com a capacidade de exibir o passe em um smartphone para a admissão e não há bilhetes para acompanhar, os viajantes têm menos para se preocupar para última hora planos de Labor Day fim de semana. All Go Cidade cartões também vêm com benefícios extras, como um guia de cor cheia, ignore os privilégios de linha em atrações principais, e descontos adicionais em compras, restaurantes e entretenimento.

Destinos do Dia do Trabalho, como Oahu, Los Angeles, San Diego e Miami oferta para muitos uma última oportunidade de desfrutar de tempo quente antes da queda. Popular Oahu atrações como o surf, paddle-boarding, caiaque ou mostrar o melhor do Pacífico tropical, enquanto atrações de San Diego como o San Diego Zoo e San Diego Zoo Safari Park facilitar a transição para a escola com uma torção educativo sobre a emoção de encontros com animais.

Outros destinos favoritos do Dia do Trabalho incluem centros urbanos da cultura como Nova York, Chicago e Boston. Atrações icônicas, como a Empire State Building , Shedd Aquarium, eo Museu de Boston de Belas Artes (MFA) permanecem família favoritos perenes. Com Go Cartões City, clientes Destinos inteligentes podem economizar tempo, evitando filas de ingressos, ter acesso a algumas exposições especiais e performances, e desfrutar da liberdade de escolha em todas as suas visitas de atração.

Este final de venda do verão começa 8 / 22 / 14 . Preços de venda estarão disponíveis simultaneamente com os últimos dez dias das "Graças um milhão!" Sweepstakes (sorteios fecha às 11 : 59 PST 8 / 31 / 14 ).

Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com tanto móvel e física multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Fora dos preços regulares de admissão, ea conveniência de pular a linha em atrações mais populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Explorer passa and Go Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos nos Estados Unidos, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para mais informações visite: www.smartdestinations.com.