Smart Destinations Donates to Relief and Recovery Effort in Japan

Company Donates Portion of Every Sale to Support Give2Asia

Boston, MA - Smart Destinations, provedor de Go Cartões City, multi-atração passes projetado para economizar tempo e dinheiro os viajantes, fez parceria com a Dar 2 Ásia para doar fundos angariados através da venda on-line de sua multi-atração passa em apoio do terremoto e do tsunami esforços de socorro no Japão. Dar 2 A Ásia é uma organização parceira da Fundação Ásia e é um líder na facilitação doações filantrópicas para a Ásia, incluindo socorro e recuperação.

Para cada Vai o cartão da cidade ou Passe Explorer comprado no Site de destinos inteligentes agora até abril 15 , a empresa doará um dólar para o fundo do terremoto do Japão e do Tsunami Relief, estabelecido pela Give 2 Ásia.

"Nosso coração vai para a comunidade japonesa, que tem sofrido tão grande devastação ao longo das últimas semanas", disse Cecilia Dahl, Presidente e Fundador da Smart Destinations. "Estamos honrados por fazer parceria com Dar 2 Ásia para uma causa tão digna. Encorajamos todas aquelas férias ou escapadelas de planejamento locais a visitar o nosso site e comprar um cartão, como a compra vai ajudar imediatamente os necessitados no Japão. Os visitantes do nosso local Também é possível encontrar informações sobre como fazer doações pessoais para dar 2 Ásia."

As doações levantadas por Smart Destinations e dar- 2 Ásia vai financiar projetos de curto e longo prazo, ajudando comunidades japonesas lidar com rescaldo do desastre, enquanto também proporciona alívio imediato em situações em que existem necessidades mais prementes.

Dentro 2010 , Os passes de multi-atração da Smart Destinations salvaram mais de US $ 9 milhões em passeios, atrações e despesas adicionais de viagem em 14 destinos em todo os EUA, incluindo Oahu, que também foi impactado pelo tsunami. Até abril 15 , os viajantes podem continuar a economizar dinheiro com os passes para atrações múltiplas da Smart Destinations, ao mesmo tempo que apóiam uma causa importante.

Para saber mais sobre Dar 2 Ásia ou para fazer uma doação direta, visita www.Give 2 Asia.org

Smart Destinations é o fornecedor de Go Cartões City, os únicos passes multi-atração que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios turísticos com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponível lojas de varejo on-line e em pé-up, 'Smart Destinations Go Cartões Cidade fornecer admissão para mais de 500 atrações em toda a 14 Destinos América do Norte, incluindo Oahu, Nova York, Chicago e San Diego. Os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de ignorar a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos de bônus sobre compras e refeições. Todos passes 'Smart Destinations aproveitar a tecnologia patenteada da empresa e maior rede do setor de parceiros atração para salvar os consumidores até 55 % Em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para obter mais informações, visite www.smartdestinations.com .

Sobre Dar 2 Asia.org

Dar 2 Ásia combina excepcional com mordomia, o conhecimento on-the-ground abrangente para promover ações que beneficiem comunidades asiáticas. Fundado pela Fundação Ásia, com mais de 50 anos de experiência de concessão de subsídios na região da Ásia-Pacífico, Dar 2 Ásia ajuda a superar os desafios comuns associados com dar no exterior e tem permitido por mais de US $ 150 milhões em doações desde a sua criação em 2001 . Para obter mais informações, visite www.Give 2 Asia.org .