Smart Destinations Delivers 4 Millionth Attraction Visit

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go City Cards and Explorer Passes, announces their 4,000,000 visit using their pre-paid all access attraction passes. The visit was made at the San Diego Zoo using a Go San Diego Card. “We’ve only scratched… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations, a empresa por trás dos cartões Go City e Explorer Passes, anuncia sua 4 , 000 , 000 visite usando seus passes de atração de acesso pré-pagos. A visita foi feita no Zoológico de San Diego usando um Vai o cartão de San Diego.

"Nós apenas arranhamos a superfície a neutralizar a forma como as pessoas comprar ingressos à vista ea atração", disse Cecilia Dahl, fundador e presidente da Smart Destinations. "A maioria das pessoas ainda ficar na fila e pagar qualquer preço que estão cobrando no guichê. Enviando 4 milhão de visitas aos nossos parceiros é o começo de uma mudança significativa. Isso é 4 milhões de visitas onde as pessoas economizou dinheiro e tempo também. "

Para acelerar ainda mais a taxa de variação em torno de como os viajantes visitar museus, passeios e atrações, Smart Destinations recentemente lançou o Passe costume Explorador na maior parte da sua 14 destinos. Esta capacidade permite aos clientes escolher exatamente o que eles querem atrações para ver e fazer, eles têm construído em um passe personalizado que custa menos do que comprar bilhetes separados, e, em seguida, funciona como um bilhete de entrada para tudo o que eles selecionaram.

"A Internet tem se expandido dramaticamente as possibilidades em torno de personalização e customização em geral. Ao combinar isso com a nossa plataforma de ticketing, temos sido capazes de ampliar a no espaço de viagens ", disse Dahl. "Os consumidores se acostumaram a um" tê-lo seu modelo de maneira "e nosso produto personalizado permite-nos oferecer-lhes exatamente isso."

Smart Destinations também continua a aumentar o número de atrações que oferece em cada destino. Alguns dos destaques adicionados em 2010 incluem o SeaWorld San Diego , Madame Tussauds Hollywood , e o CN Tower em Toronto.

Smart Destinations é o principal fornecedor de ilimitado passeios admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Boston. Sistema de bilhética dos Smart Destinations abrange mais 425 museus, atrações e passeios, agregando-os em cada destino em preço fixo, produtos multi-admissão, resultando em até 50 % De economia em comparação com a compra de bilhetes separados. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 ligar Inc. Magazine 2008 lista do 500 empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .