Smart Destinations Celebrates Its Ten Year Anniversary

This month, travel industry leader Smart Destinations celebrates a milestone of ten years.

Este mês Destinos inteligentes celebra sua 10 -Aniversário de fazer viagens de destino memorável e acessível para todos os tipos de viajantes. Na última década, a Smart Destinations ajudou 1 . 8 milhões de viajantes para fazer mais por menos com seus passes de multi-atração líderes no setor.

Viagem veterano da indústria Cecilia Dahl juntou-se com empresários seriais Kevin McLaughlin, Tyler Brooks, e Ed Kim para transformar a indústria de atrações, dando aos viajantes uma maneira totalmente nova para explorar destinos. Primeiro produto 'Smart Destinations, o cartão Go Boston, foi lançado em julho 23 , 2003 , Na cidade natal de Boston da empresa. O passe de desconto multi-atração deu clientes admissão de muitas atracções populares da cidade, ao invés de alguns pré-selecionado. Em menos de dois anos, Smart Destinations expandiu a disponibilidade Go Cartões City 'a sete mercados de destino adicionais através dos Estados Unidos.

Desde então, Smart Destinations forneceu seus clientes o acesso a poupança, flexibilidade e conveniência apoiado pela maior atração rede de venda de bilhetes 450 parceiros atração na nação. Sua principal products- Go Cartões Cidade , Explorer passa , Go Select Passes , E Go-Seleção de pacotes estão disponíveis em nove destinos norte-americanos, incluindo Boston, Chicago, Los Angeles, Miami, New York City, Oahu, Orlando, San Diego e São Francisco.

Com base na tecnologia móvel inovadora por trás dos passes e pacotes Go Select, este ano a Smart Destinations está lançando o primeiro passe móvel de múltiplas atrações do mundo. A plataforma de tecnologia de bilhética móvel multi-local e com patente pendente da Smart Destinations permite a entrega de cartões da Go City como um único código QR em dispositivos móveis, proporcionando acesso instantâneo à maior rede de parceiros de atração do país. O Virtual Go Card, atualmente disponível em Boston , Chicago , Cidade de Nova York e San Diego é um passe de atração com tudo incluído que é fácil de comprar e exibir em um smartphone ou tablet para acesso a todas as principais atrações no destino desejado do viajante.

"As atividades que você faz e as atrações que você visita são o que realmente moldar a sua experiência de viagem e ajudá-lo a criar memórias duradouras. Enquanto trabalhava para uma variedade de operadores turísticos, eu entendi os desafios agentes de viagens e revendedores que enfrentam no acesso às actividades e gerir as relações de atração. Eu sabia que tinha que haver uma maneira melhor de distribuir eficientemente as atividades de destino, dar atrações mais exposição para os visitantes durante o processo de pré-planejamento, e ajudar os viajantes a economizar tempo e dinheiro em suas viagens ", disse Cecilia Dahl, presidente e co-fundador da Destino inteligentes. "Hoje, o negócio cresceu para incluir uma plataforma tecnológica robusta ticketing com uma solução para os consumidores, revendedores de viagens e atrações que está à frente de seu tempo no que diz respeito à sua flexibilidade, alcance e capacidades móveis. Tem sido uma evolução emocionante. "

A Smart Destinations tem sido amplamente reconhecida como uma das empresas de crescimento mais rápido em tecnologia de viagens e turismo. Ele classificou 78 th na Inc. 500 lista e 1 st in Top Travel e empresas de hospitalidade em 2008 . Desde então, a Smart Destinations recebeu a Inc. 5000 Honor Roll Award por ser classificado para 5 anos consecutivos. Dentro 2012 , a empresa foi escolhida como uma das líderes 411 'Hottest Companies in Boston, ”e foi nomeado finalista da EyeforTravel 2013 Inovação Móvel em Prêmios de Viagem para a sua estratégia Go Select Mobile.

"A plataforma Smart Destinations é construída sobre uma sólida base de parcerias. As atrações em nossa rede são uma seleção do país melhor, não só na prestação de melhores experiências, mas também no seu desejo de mover atrações para a vanguarda do planejamento de viagens e processo de reserva, mantendo-se com a rápida evolução das tendências de consumo e do precisam adotar uma plataforma de mobile ticketing. Queremos agradecer a todos os nossos parceiros atração para compartilhar nossa visão e apoiar o crescimento de Smart Destinations ", disse Cecilia Dahl. "Temos também foi realmente sorte de ter tantos clientes satisfeitos ao longo dos anos que partilharam as suas experiências, opiniões e novas ideias com a gente. Um agradecimento muito quente sai para o longo 1 . 8 milhão de clientes que nos confiança para ajudá-los a planejar suas atividades. "

Smart Destinations reconhece os clientes e parceiros de impacto têm tido sobre o sucesso da empresa. Juntos, eles continuam a impulsionar Smart Destinations para oferecer soluções inovadoras que melhoram ainda mais a sua experiência de viagem e atração.

Destinos Sobre inteligentes
Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com a sua multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Fora dos preços regulares de admissão, ea conveniência de pular a linha em atrações mais populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select Passes, fornecer admissão para mais de 450 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para obter mais informações, visite: http://www.smartdestinations.com .