Smart Destinations nomeia liderando o crescimento Fase-Executivo como Receita aumenta significativamente

Smart Destinations appoints new CEO Ted Stimpson to head the travel industry leader

A Smart Destinations (http://www.SmartDestinations.com), líder em tecnologia no setor de bilhetes de múltiplas atrações, anunciou hoje a nomeação de Ted Stimpson como diretor executivo. Com o crescimento da empresa projetado para exceder 30 % dentro 2013 , a nomeação deste líder empresarial comprovado impulsionará ainda mais o rápido crescimento da Smart Destinations no setor de viagens online.

Stimpson tem uma experiência significativa em organizações de escala. Enquanto o presidente e CEO da Imagitas, Stimpson levou a empresa a mais de US $ 100 milhões em vendas e duplicou a sua rentabilidade.

"A Smart Destinations está bem posicionada para um crescimento transformador", disse Terrell Jones, fundador da Travelocity.com e membro do conselho da Smart Destinations. "Estou ansioso para trabalhar com a Ted para crescer de forma agressiva nesta empresa nos próximos anos".

Ao longo da última década, a Smart Destinations evoluiu de uma start-up de viagens para uma líder no emergente setor de passes de múltiplas atrações que atende quase 2 milhões de clientes por ano e facilita mais de US $ 26 milhões em poupanças de viajantes. Também gerou mais 7 milhões de visitas a uma rede de mais de 450 parceiros de atração, incluindo o Observatório do Empire State Building, o Top of the Rock, o SkyDeck, o Shedd Aquarium e o Zoológico de San Diego.

An innovator in the mobile technology sector, Smart Destinations launched the world’s first real-time multi-venue mobile ticketing platform. It lets travelers use a single QR code to gain admission to the largest attractions network. In addition, it streamlines backend operations for attraction partners. Smart Destinations launched an all-digital Go Select Pass in 2011 and recently released mobile versions of the popular Go City Cards for instant delivery and mobile display.

"A indústria passe multi-atração é um mercado em expansão e Smart Destinations é a líder em tecnologia claro na indústria, fornecendo produtos e serviços exclusivos para os viajantes que oferecem valor inigualável e flexibilidade", disse Stimpson. "Estou animado para se juntar a uma equipe tão e estamos ansiosos para usar minha experiência para ajudar a empresa a ampliar seu negócio já bem sucedido."

O Smart Destinations ajuda os viajantes a aproveitarem mais atividades em seus destinos por menos. Com seus passes multi-atração, os visitantes desfrutam de opções de compra flexíveis, com economia de até 55 % de desconto nos preços dos portões e a conveniência de pular a linha nas atrações mais populares. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo os cartões Go City, Go Explorer e Go Select Pass, dão acesso a mais de 400 atrações em nove destinos da América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, São Francisco e Boston. Para mais informações visite: http://www.smartdestinations.com.