Smart Destinations Announces Special Sizzling Summer Blow Out Sale

Smart Destinations is starting the biggest sale of the summer on June 21st, featuring significant discounts on their best-selling Go City Cards and Explorer Passes.

Smart Destinations anunciou hoje o início de sua Sizzling Verão Blow Out Venda. Esta venda por tempo limitado em Go Cartões Cidade e Explorer passa inclui descontos de até 20 % De desconto produtos mais populares da empresa - tornando-se a maior venda do verão. A partir de junho 21 st a junho 30 º , Os viajantes podem adquirir mais vendido Go Cartões City e Explorer passa na taxa de desconto on-line ou por telefone.

Cartões Go City e os Passes Explorer são a melhor opção para viajantes que buscam os passes de melhor valor, oferecendo privilégios VIP como ignorar os benefícios da linha, descontos extras em compras e refeições e um guia gratuito colorido com rotas, mapas, informações de contato, e outros detalhes importantes sobre as atrações e a cidade como um todo. Este guia prático praticamente elimina a necessidade de pesquisas externas e garante que os visitantes tenham vantagem privilegiada quando explorarem seu destino.

Entrega exclusivo digital "Smart Destinations é uma opção conveniente, livre de problemas que permite aos viajantes usam seus smartphones para a admissão de todas as atrações incluídas. Sem se preocupar com bilhetes perdidos ou tentando manter diferentes pedaços de papel em linha reta, os viajantes podem passar mais tempo desfrutando de suas férias e menos tempo lidando com logística. Passes digitais ainda são entregues de imediato - ideal para os planos de última hora, famílias com crianças ou viajantes internacionais.

Com os cartões Go City e os Passes Explorer do Smart Destinations, os clientes podem pular as linhas de tickets em pontos de referência icônicos como o edifício Empire State e a Torre Willis. Os viajantes também poderão desfrutar de exposições extras e benefícios dos principais museus, incluindo os de Nova York. Museu americano de história natural , a Museu de Belas Artes de Boston (MFA) e The Museu Field em Chicago. Esses privilégios VIP são inestimáveis ​​em parques temáticos como o Six Flags Discovery Kingdom ou Magic Mountain, onde longas filas podem interferir em um dia inteiro de passeios, escorregadores e montanhas-russas.

Smart Destinations helps summer travelers save on beach destinations, too. The Sizzling Summer Blow Out Sale offers significant discounts on its most popular Go City Cards in Los Angeles, San Diego, and Oahu, with 20% off all 7-day cards. Now, travelers can snorkel Oahu’s North Shore, kayak in La Jolla Cove, or relax on a Los Angeles Whale Watch for much less. Travelers with Smart Destinations will get additional discounts on park upgrades, animal encounters, and unique local tours – all the special extras that make a summer vacation truly memorable.

Descontos em vão cartões City e Explorer passa faixa entre 10 % e 20 % Fora dos preços regulares. Para mais informações sobre o Sizzling Verão Blow Out Venda, visita www.smartdestinations.com/blog/on-sale-now . Preços de venda disponíveis até junho 30 º .

Smart Destinations ajuda os viajantes desfrutar de mais atividades em seus destinos por menos. Com tanto móvel e física multi-atração passa, os visitantes desfrutar de opções de compra flexíveis, uma economia de até 55 % Fora dos preços regulares de admissão, ea conveniência de pular a linha em atrações mais populares. Lojas de varejo on-line e em pé-up disponíveis, Smart Destinations passa, incluindo Go Cartões City, Explorer passa and Go Select Passes, fornecer admissão para mais de 400 atrações em nove destinos nos Estados Unidos, incluindo Nova York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco e Boston. Para mais informações visite: www.smartdestinations.com.