Smart Destinations Announces “Show Us Your Go!” Summer Facebook Contest

Smart Destinations will be running a summer-long photo contest exclusively for their Facebook fans with new winners each month.

Concurso no Facebook A Smart Destinations tem o prazer de anunciar o lançamento de seu exclusivo verão Concurso do Facebook , “Show Us Your Go!” A “Show Us Your Go” permite que os clientes da Smart Destinations compartilhem suas fotografias de viagem e lembranças de férias favoritas para ter a chance de ganhar prêmios especiais de viagem. O concurso terá duas fases, com os vencedores selecionados no início de agosto e setembro. O Concurso Oficial de Fotografia do Kickoff de Julho começa este mês.

O envio para o concurso é simples: seja um fã do Smart Destinations no Facebook e compartilhe memórias especiais de férias recentes nos destinos inteligentes Concurso no Facebook página carregando imagens favoritas. Os fãs votarão em suas fotos favoritas durante o mês e dois vencedores serão escolhidos no final de cada mês. Os fãs podem votar uma vez por dia durante a duração do concurso.

Dois vencedores serão escolhidos através do voto de cada mês: a foto Fan Favorite com o mais "likes" no Facebook e a foto que melhor mostra o uso de Go Cartões Cidade e Explorer passa. Os vencedores podem escolher uma das duas opções de prémios fantásticos para criar suas férias de orçamento-friendly perfeito.

Os vencedores podem optar por receber um reembolso para uma compra recente de Go Cartões Cidade ou Explorer passa (até 4 cartões comprados desde 5 / 1 / 13 ), Ou optar por receber novas cartas e desfrutar de uma outra experiência com destino 4 livre Go Cartões Cidade ou Explorer passa para uma futura aventura.

The contest is currently open and will close at midnight PST on July 20th. Winners for the July contest will be notified on August 9th. The August contest will run from July 21st – August 20th, with winners selected on September 2nd. Interested parties are encouraged to visit www.facebook.com/SmartDestinations to submit photos or vote for favorites. Continue to follow Smart Destinations on Facebook, Twitter, and Pinterest for updates and current information on this ongoing contest.

facebook.com/SmartDestinations

twitter.com/gocitycard | GoCityCard

pinterest.com/gocitycard/

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With its multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% gate prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards, Go Explorer and Go Select Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine North American destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: www.smartdestinations.com.