Smart Destinations Announces One Millionth Attraction Visitor

Boston, MA — Smart Destinations marked their one millionth attraction visitor with a surprise celebration at Beantown Trolley last Friday. Sharon and Peter Jenkins with son Martin used a Go Boston™ Card for a 2 day Beantown Trolley Pass and became Smart… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations marcou seu milionésimo visitante da atração com uma celebração surpresa no Beantown Trolley na última sexta-feira. Sharon e Peter Jenkins com o filho Martin usaram um cartão Go Boston ™ para um 2 dia Beantown Trolley Pass e se tornou um milionésimo de visitantes da Smart Destinations. Os co-fundadores da Smart Destinations Kevin McLaughlin e Cecilia Dahl estavam à disposição com sua equipe de Boston, juntamente com Larry Anzuoni da Brush Hill Tours para apresentar a família Jenkins com um $ 500 American Express Gift Card e uma cesta cheia de lembranças de Boston.

"Estávamos apenas dizendo o grande valor que o Go Boston Card é", observou Peter Jenkins, quando sua família soube que eles eram os visitantes da milionésima atração. Peter e sua família estavam visitando Glasgow, na Escócia, e planejavam passar o dia em um Beantown Trolley Tour, uma das atrações mais populares disponíveis no Go Boston Card.

"Beantown Trolley resume turismo Boston com um hop-off tour hop-on totalmente narrado. Muitos de nossos clientes usam o passeio como um meio de transporte para ir de uma atração para o próximo, enquanto desfruta de internações ao longo do caminho com o seu Cartão Go Boston. Estamos entusiasmados por estar comemorando este marco com o nosso parceiro no sector do turismo ", disse o presidente da Smart Destinations Cecilia Dahl. "Não só a nossa empresa cresceu nos últimos anos através de nossa parceria com as atrações em todos os nossos mercados, mas também temos sido capazes de contribuir para um milhão de lembranças maravilhosas."

Vá Boston Cartão foi o primeiro de Destino inteligente ' 11 atração all-inclusive passa em toda a nação. Lançado em 2003 , O passe tem crescido a ser uma das maneiras mais populares para os turistas para desfrutar de um dia para toda a experiência de férias Boston.

Go Cartões Visitor agora também estão disponíveis nas seguintes cidades dos Estados Unidos: San Francisco, Seattle, Chicago, San Diego, Orlando, Miami, Oahu, e Los Angeles. As adições mais recentes incluem Go Cartão azul Ridge e Go Cartão de Maui, bem como uma linha de produtos irmã do Explorer passa em Nova York, Boston, e seis outros destinos. Estas atração passes habilitado para cartões inteligentes dar aos visitantes e moradores locais incluídos a entrada para as principais atrações, bem como as economias exclusivos em restaurantes, compras, aluguel de carros, e muito mais.

"Smart Destinations oferece uma opção fácil e acessível para todos os tipos de viajantes, e temos o prazer de fazer parte do Go Boston Card", disse Larry Anzuoni, presidente da Brush Hill Tours, que opera o Beantown Trolley Tour e muitos outros passeios em Boston. . "É uma vitória para o cliente e as empresas parceiras".

Destinos produtos inteligentes tornam a experiência do visitante fácil e conveniente. Clientes levar cartão de tamanho de um cartão de crédito e um e nunca precisa se preocupar com cupons ou dinheiro. Parceiros atração apreciar não só de registro do cartão de pista, mas a facilidade com tecnologia avançada sem papel 'Smart Destinations, com curso, relatórios detalhados sobre o uso e, de pagamento automático em tempo, e suas amplas redes de distribuição global em mais de 25 países.

Go Visitor Cards e Explorer Passes estão disponíveis online em www.GoCardUSA.com , www.SmartDestinations.com ou através de qualquer parceiro de distribuição global da Smart Destinations.

Smart Destinations at a Glance:

• Cartão Go Boston ™ Lançado em 2003 , Vai o cartão San Francisco ™ em 2004 , Seguido por 10 cidades adicionais em 2005 , 2006 e, mais recentemente, New York City, Blue Ridge, e em Maui 2007 .
  • Mais do que 1 , 000 parceiros de distribuição e filiais em mais de 25 países, incluindo a Virgin Holidays, American Airlines Vacations, Férias Sudoeste, O Mark Viagens Corporation, National Grupo Lazer e grandes operadores turísticos on-line, tais como Expedia, Travelocity, Viator, Orbitz e muito mais.
  • Destinatário de mais de US $ 7 . 5 Investimento M de North Hill Ventures, braço de investimentos de risco da Capital One e Zon Capital Partners, uma firma de capital de risco privado.
  • Cecilia Dahl, presidente e fundador, é um veterano da indústria de viagens a negócios por atacado, anteriormente com Collette Vacations. Kevin McLaughlin, CEO e fundador, é um empresário veterano com experiência em marketing e gerenciamento de produto para produtos de alta tecnologia.

Ir Cartões At A Glance:

• O produto é um único smartcard fácil de transportar usado como um ingresso para admissões ilimitadas de atrações que elimina a papelada e os cupons.
  • Guia acompanhante lista as atrações incluídas, dicas divertidas e mapas detalhados, além de informações sobre lojas e restaurantes que oferecem poupança de valor exclusivo para titulares do cartão.
  • 2 , 3 , 5 e 7 -dia Cards disponíveis.
  • Pontos principais destinos turísticos de venda, além de locais centrais comprovante de resgate para aqueles que viajam em pacotes.

Com sede em Boston, MA com locais em toda a América do Norte, Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, os departamentos de RH das empresas e seus fornecedores, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível.