Smart Destinations Announces One Millionth Attraction Visitor

Boston, MA — Smart Destinations marked their one millionth attraction visitor with a surprise celebration at Beantown Trolley last Friday. Sharon and Peter Jenkins with son Martin used a Go Boston™ Card for a 2 day Beantown Trolley Pass and became Smart… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations marcou seu milionésimo visitante da atração com uma celebração surpresa no Beantown Trolley na última sexta-feira. Sharon e Peter Jenkins com o filho Martin usaram um cartão Go Boston ™ para um 2 dia Beantown Trolley Pass e se tornou um milionésimo de visitantes da Smart Destinations. Os co-fundadores da Smart Destinations Kevin McLaughlin e Cecilia Dahl estavam à disposição com sua equipe de Boston, juntamente com Larry Anzuoni da Brush Hill Tours para apresentar a família Jenkins com um $ 500 American Express Gift Card e uma cesta cheia de lembranças de Boston.

"Estávamos apenas dizendo o grande valor que o Go Boston Card é", observou Peter Jenkins, quando sua família soube que eles eram os visitantes da milionésima atração. Peter e sua família estavam visitando Glasgow, na Escócia, e planejavam passar o dia em um Beantown Trolley Tour, uma das atrações mais populares disponíveis no Go Boston Card.

"Beantown Trolley resume turismo Boston com um hop-off tour hop-on totalmente narrado. Muitos de nossos clientes usam o passeio como um meio de transporte para ir de uma atração para o próximo, enquanto desfruta de internações ao longo do caminho com o seu Cartão Go Boston. Estamos entusiasmados por estar comemorando este marco com o nosso parceiro no sector do turismo ", disse o presidente da Smart Destinations Cecilia Dahl. "Não só a nossa empresa cresceu nos últimos anos através de nossa parceria com as atrações em todos os nossos mercados, mas também temos sido capazes de contribuir para um milhão de lembranças maravilhosas."

Vá Boston Cartão foi o primeiro de Destino inteligente ' 11 atração all-inclusive passa em toda a nação. Lançado em 2003 , O passe tem crescido a ser uma das maneiras mais populares para os turistas para desfrutar de um dia para toda a experiência de férias Boston.

Go Visitor Cards are now also available in the following US cities: San Francisco, Seattle, Chicago, San Diego, Orlando, Miami, Oahu, and Los Angeles. The most recent additions include Go Blue Ridge Card and Go Maui Card, as well as a sister product line of Explorer Passes in New York City, Boston, and six other destinations. These smart card-enabled attraction passes give visitors and locals included admission to top attractions, as well as exclusive savings on restaurants, shopping, car rentals, and more.

"Smart Destinations oferece uma opção fácil e acessível para todos os tipos de viajantes, e temos o prazer de fazer parte do Go Boston Card", disse Larry Anzuoni, presidente da Brush Hill Tours, que opera o Beantown Trolley Tour e muitos outros passeios em Boston. . "É uma vitória para o cliente e as empresas parceiras".

Smart Destinations products make the visitor experience easy and convenient. Customers carry one credit card-sized card and never have to worry about coupons or cash. Attraction partners appreciate not only the Card’s track record, but the ease in Smart Destinations’ advanced paperless technology, with ongoing, detailed reports about usage and automatic, on-time payment, and its wide global distribution networks in more than 25 countries.

Go Visitor Cards e Explorer Passes estão disponíveis online em www.GoCardUSA.com , www.SmartDestinations.com ou através de qualquer parceiro de distribuição global da Smart Destinations.

Smart Destinations at a Glance:

• Cartão Go Boston ™ Lançado em 2003 , Vai o cartão San Francisco ™ em 2004 , Seguido por 10 cidades adicionais em 2005 , 2006 e, mais recentemente, New York City, Blue Ridge, e em Maui 2007 .
  • Mais do que 1 , 000 parceiros de distribuição e filiais em mais de 25 países, incluindo a Virgin Holidays, American Airlines Vacations, Férias Sudoeste, O Mark Viagens Corporation, National Grupo Lazer e grandes operadores turísticos on-line, tais como Expedia, Travelocity, Viator, Orbitz e muito mais.
  • Recipient of more than $7.5 M investment from North Hill Ventures, the venture investment arm of Capital One and Zon Capital Partners, a private venture capital firm.
  • Cecilia Dahl, presidente e fundador, é um veterano da indústria de viagens a negócios por atacado, anteriormente com Collette Vacations. Kevin McLaughlin, CEO e fundador, é um empresário veterano com experiência em marketing e gerenciamento de produto para produtos de alta tecnologia.

Ir Cartões At A Glance:

• O produto é um único smartcard fácil de transportar usado como um ingresso para admissões ilimitadas de atrações que elimina a papelada e os cupons.
  • Accompanying guidebook lists the included attractions, fun tips and detailed maps, plus information on shops and restaurants that offer exclusive value savings to Card holders.
  • 2 , 3 , 5 e 7 -dia Cards disponíveis.
  • Pontos principais destinos turísticos de venda, além de locais centrais comprovante de resgate para aqueles que viajam em pacotes.

Headquartered in Boston, MA with locations throughout North America, Smart Destinations is the premier provider of unlimited admission attraction passes in 15 major North American travel destinations from Oahu to New York City. Smart Destinations’ Go Cards and Explorer Passes offer pre-paid access to over 425 museums, attractions, and tours for one fixed price. The combination of savings and convenience has resulted in 94% customer satisfaction as measured by 3rd party research and helped the company rank 78 on the Inc 500 list of fastest growing companies. Distributed through major travel services in 25 countries, corporate HR departments and their vendors, as well as on the Web, Smart Destinations’ products are a “trusted companion” for the best a destination has to offer at an unbeatable price point.