Smart Destinations Announces Huge One-Day Cyber Monday Sale On Vacation Getaways

November 28th Only, Get An Extra 20% Off Smart Destinations’ Already Super-Low Discounts For Attractions in Nine U.S. Cities from New York to Oahu; Use Anytime Over the Next Year

Boston, MA - A Cyber ​​Monday não é apenas uma grande economia em eletrônicos, livros e gadgets; agora é para fugas também, graças ao Destinos inteligentes venda de um dia Cyber ​​segunda-feira em 5 e 7 -dia Cartões Go City e 7 e 10 -atração New York City Explorer Passes - uma chance para os viajantes aproveitarem as maiores economias do ano em dezenas de atrações principais em todos os EUA

On Monday, November 28th only, online shoppers can save an additional 20% off Smart Destinations’ cards and passes that already save visitors up to 55% on tours, museums, cruises, theme parks, bike/Segway®/boat rentals, and other top activities. Destinations on sale include Boston, Chicago, Los Angeles, Miami, New York City, Oahu, Orlando, San Diego and San Francisco.

Cartões e passes podem ser ativados para uso a qualquer momento dentro do próximo 12 meses. Para tirar vantagem das economias exclusivos segunda-feira novembro 28 th somente, ir para www.smartdestinations.com.

"No espírito da Cyber ​​Monday, queríamos dar aos visitantes a nossos destinos um negócio fantástico para que eles possam economizar ainda mais dinheiro, enquanto desfruta de suas férias", disse Cindy Starr, Diretor de Marketing de Destinos inteligentes. "Em muitas das nossas cidades, esta oferta significa uma família de quatro pessoas pode economizar um adicional $ 175 ligar 5 -dia passa, na parte superior do 55 % Que já salvar sobre as taxas de admissão regulares. Os passes também fazem grandes doações de férias desde que eles são bons quando você está pronto para viajar. "

Smart Destinations is the leading provider of multi-attraction passes designed to save travelers time and money. The company’s Go City Cards and Explorer Passes are changing the way people enjoy top destinations by allowing them to see more of the attractions they want most, at huge savings. What’s more, Smart Destinations cards and passes let users skip the lines at many top sights to make sightseeing faster and even more enjoyable.

Here is just a sampling of the attractions available through Smart Destinations cards and passes:

• Cidade de Nova York: Observatório Empire State Building, Museu de Arte Moderna, Estátua da Liberdade e Ilha Ellis, Museu Americano de História Natural, Madame Tussauds
  • San Diego: San Diego Zoo and Safari Park, SeaWorld, LEGOLAND® California, Birch Aquarium, USS Midway Aircraft Carrier Museum
  • Chicago: Shedd Aquarium, Field Museum, Art Institute of Chicago, Adler Planetarium, Museum of Science and Industry Plus OmniMax, Navy Pier, Willis Tower Skydeck
  • Oahu: Polynesian Cultural Center, Germaine’s Luau, Hanauma Bay Snorkel Adventure, USS Missouri, Sea Life Park, Dole Plantation Pineapple Express, Wet ’n’ Wild Hawaii
  • Los Angeles: Universal Studios Hollywood, LEGOLAND® California, Knott’s Berry Farm, Madame Tussaud’s Hollywood, Aquarium of the Pacific, Discovery Science Center

"Nossa venda Cyber ​​Monday é o melhor negócio em 5 -dia e 7 cartões -dia que tivemos durante todo o ano ", disse Starr. "Os usuários da passagem será capaz de criar ainda mais ótimas lembranças de viagem. Em algumas cidades, os visitantes vão ter cinco dias de passeios por aproximadamente o mesmo preço de um 3 cartão -dia, ou sete dias para sobre o preço de um 5 cartão -dia. É como começar dias extras de admissões absolutamente livre. "

Para mais informações sobre os produtos Smart Destinations, visite www.smartdestinations.com .

O Smart Destinations fornece os únicos passes de múltiplas atrações que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo Go City Cards, Go Explorer e Go Select, oferecem acesso a mais de 500 atrações do outro lado 13 Destinos na América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Oahu. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de pular a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos em compras e refeições. A Smart Destinations passa a alavancar a tecnologia patenteada da empresa e a maior rede de parceiros de atração do setor para economizar até 55 % em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para mais informações visite www.smartdestinations.com .