Smart Destinations Adds The Empire State Building Observatory To NYC Explorer Pass Offerings

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go Cards and Explorer Passes, announces the addition of the Empire State Building Observatory as part of the NYC Explorer Pass. The newly-renovated visitor’s area at the Empire State Building Observatory is one of… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations, a empresa por trás dos cartões Go Cards e Explorer Passes, anuncia o Além do Observatório Empire State Building como parte do NYC Explorer Pass. A área de visitantes recém-renovados no Observatório Empire State Building é uma das atrações mais visitadas pelos visitantes da cidade de Nova York e representa uma adição importante ao produto popular.

O NYC Explorer Pass oferece o máximo em conveniência, economia de custos e flexibilidade para os visitantes da cidade. Os clientes escolhem três, cinco ou sete atrações a um preço baixo e pré-pago. O passe serve como um bilhete para qualquer um dos 40 atrações participantes de NY. Os clientes têm a liberdade de usar o passe a qualquer hora do dia ou da noite e podem levar até 30 dias para usar as admissões no passe, tornando-o ideal para pessoas de fora da cidade e locais. O passe também oferece descontos em restaurantes e lojas populares e a capacidade de pular as linhas em muitas atrações. Cada Explorer Pass também vem com um guia de bolso impresso em cores, cheio de mapas, dicas de viagem e itinerários para a cidade de Nova York.

"Com milhões de visitantes de todo o mundo, o Empire State Building é a atração" must-see 'em Nova York ", disse Jean-Yves Ghazi, diretor do Observatório do Empire State Building. "Temos recentemente renovado nossa 86 th e 102 observatórios º andar com melhorias estéticas e modernização. Ao juntar-se com o Explorador passagem NYC, nós encorajamos as pessoas a obter o máximo proveito de sua visita ao edifício de escritórios mais famoso do mundo. "

Entre as principais atrações incluídas no Explorador passagem NYC são Metropolitan Museum of Art, Top of the Rock ™, Estátua da Liberdade e Ellis Island Ferry, e Madame Tussauds. Além do Observatório do Empire State Building, em 2009 Smart Destinations também acrescentou um Harlem Walking Tour, Rock and Roll Hall of Fame anexo, Bodies ... The Exhibition, o Museu do Sexo e uma seção inteira Brooklyn com atracções, incluindo o Museu de Brooklyn, Brooklyn Botanical Gardens e muito mais.

“Oferecer um produto que economize as duas commodities mais preciosas de todas as férias - dinheiro e tempo - é extremamente relevante na economia atual”, disse Cecilia Dahl, fundadora e presidente da Smart Destinations. "Estamos muito animados para tornar essa proposta de valor ainda mais forte com a inclusão do Observatório Empire State Building em nosso New York City Explorer Pass".

O Explorador Passe New York City também inclui o transporte, tais como as atrações da cidade "hop-off" tour ônibus de dois andares e de outras atracções, incluindo On de Localização Sex and the City Tour, NY TV and Movie Sites Tour, um passeio de bicicleta de Central Park e um tour de compras de Soho. O passe também oferece um passeio pela cidade multilingue dado em espanhol, alemão, italiano e francês.

Headquartered in Boston, MA with locations throughout North America, Smart Destinations is the premier provider of unlimited admission attraction passes in 15 major North American travel destinations from Oahu to New York City. Smart Destinations’ Go Cards and Explorer Passes offer pre-paid access to over 425 museums, attractions, and tours for one fixed price. The combination of savings and convenience has resulted in 94% customer satisfaction as measured by 3rd party research and helped the company rank 78 on the Inc 500 list of fastest growing companies. Distributed through major travel services in 25 countries, corporate HR departments and their vendors, as well as on the Web, Smart Destinations’ products are a “trusted companion” for the best a destination has to offer at an unbeatable price point.