Smart Destinations Adds The Empire State Building Observatory To NYC Explorer Pass Offerings

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go Cards and Explorer Passes, announces the addition of the Empire State Building Observatory as part of the NYC Explorer Pass. The newly-renovated visitor’s area at the Empire State Building Observatory is one of… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations, a empresa por trás dos cartões Go Cards e Explorer Passes, anuncia o Além do Observatório Empire State Building como parte do NYC Explorer Pass. A área de visitantes recém-renovados no Observatório Empire State Building é uma das atrações mais visitadas pelos visitantes da cidade de Nova York e representa uma adição importante ao produto popular.

O NYC Explorer Pass oferece o máximo em conveniência, economia de custos e flexibilidade para os visitantes da cidade. Os clientes escolhem três, cinco ou sete atrações a um preço baixo e pré-pago. O passe serve como um bilhete para qualquer um dos 40 atrações participantes de NY. Os clientes têm a liberdade de usar o passe a qualquer hora do dia ou da noite e podem levar até 30 dias para usar as admissões no passe, tornando-o ideal para pessoas de fora da cidade e locais. O passe também oferece descontos em restaurantes e lojas populares e a capacidade de pular as linhas em muitas atrações. Cada Explorer Pass também vem com um guia de bolso impresso em cores, cheio de mapas, dicas de viagem e itinerários para a cidade de Nova York.

"Com milhões de visitantes de todo o mundo, o Empire State Building é a atração" must-see 'em Nova York ", disse Jean-Yves Ghazi, diretor do Observatório do Empire State Building. "Temos recentemente renovado nossa 86 th e 102 observatórios º andar com melhorias estéticas e modernização. Ao juntar-se com o Explorador passagem NYC, nós encorajamos as pessoas a obter o máximo proveito de sua visita ao edifício de escritórios mais famoso do mundo. "

Entre as principais atrações incluídas no Explorador passagem NYC são Metropolitan Museum of Art, Top of the Rock ™, Estátua da Liberdade e Ellis Island Ferry, e Madame Tussauds. Além do Observatório do Empire State Building, em 2009 Smart Destinations também acrescentou um Harlem Walking Tour, Rock and Roll Hall of Fame anexo, Bodies ... The Exhibition, o Museu do Sexo e uma seção inteira Brooklyn com atracções, incluindo o Museu de Brooklyn, Brooklyn Botanical Gardens e muito mais.

“Oferecer um produto que economize as duas commodities mais preciosas de todas as férias - dinheiro e tempo - é extremamente relevante na economia atual”, disse Cecilia Dahl, fundadora e presidente da Smart Destinations. "Estamos muito animados para tornar essa proposta de valor ainda mais forte com a inclusão do Observatório Empire State Building em nosso New York City Explorer Pass".

O Explorador Passe New York City também inclui o transporte, tais como as atrações da cidade "hop-off" tour ônibus de dois andares e de outras atracções, incluindo On de Localização Sex and the City Tour, NY TV and Movie Sites Tour, um passeio de bicicleta de Central Park e um tour de compras de Soho. O passe também oferece um passeio pela cidade multilingue dado em espanhol, alemão, italiano e francês.

Com sede em Boston, MA com locais em toda a América do Norte, Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, os departamentos de RH das empresas e seus fornecedores, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível.