SeaWorld San Diego junta-se ao Programa de Go San Diego

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go Cards and Explorer Passes, announces the addition of SeaWorld San Diego as part of the Go San Diego Card. One of the most popular marine-life parks in the world, SeaWorld will now be an included admission on 3, 5, and 7-day Go San Diego Cards.

O cartão Go San Diego aproveita a plataforma de emissão de bilhetes em rede da Smart Destinations para oferecer aos titulares acesso a 50 dos principais museus, passeios e atrações de San Diego por um preço baixo e plano. O cartão vem com um guia colorido para a cidade e também oferece descontos em restaurantes e lojas populares. Smart Destinations executa programas semelhantes em 14 outros destinos em toda a América do Norte, com seus cartões inteligentes sendo aceitos em atrações que vão desde o Museu Metropolitano de Arte de Nova York até aulas de surfe na Praia de Waikiki.

“Como a atração turística número um de San Diego, recebemos mais de 130 milhões de visitantes desde que abrimos em 1964 “, Disse Marilyn Hannes, vice-presidente de marketing do SeaWorld. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Smart Destinations para nos ajudar a receber o próximo 130 milhões. ”Hannes acrescentou que o SeaWorld tem uma 2010 alinhado que começa com o seu popular 'Spring to Night' em março 27 apresentando o espetáculo de baleias assassinas noturnas “Shamu Rocks” de alta energia. O SeaWorld também está animado para estrear seu espetacular novo programa "Blue Horizons" no final de maio, que mostrará os incríveis golfinhos e baleias-piloto do parque, uma variedade de pássaros exóticos coloridos, bem como incríveis artistas acrobáticos.

"Estamos obviamente satisfeitos por ter SeaWorld entrar em nossa rede de mais de 425 principais parques, museus e passeios ", disse Cecilia Dahl, fundador e presidente da Smart Destinations. "Eles não são apenas o padrão-ouro para o entretenimento de alta qualidade, mas combiná-lo com um compromisso com a conservação e educação. Com SeaWorld agora parte do programa, o cartão Go San Diego tem tudo que um visitante a San Diego quer ver e fazer. "

SeaWorld une esses populares atrações de San Diego como o Jardim Zoológico de San Diego, LEGOLAND ©, o H. Fleet Science Center Rúben, o USS Midway Museum eo Zoológico de San Diego Wild Animal Park no Programa Cartão Go San Diego. Além disso, o cartão abrange uma série de passeios de barco, observação de baleias, passeios pela cidade, museus na área, passeios para as zonas circundantes, e muito mais. Detalhes completos dos participantes atrações podem ser encontradas em http://www.GoSanDiegoCard.com.

Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Boston. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo, resultando em até 40 % De economia em admissões preços gerais do bilhete. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no 2008 Inc. 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para mais informações sobre a participação no programa, a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .