Save up to 20% and Win Free Go City Travel Passes During “Mad Marchness” Sale at Smart Destinations

Spring Breezes Blow in Big Savings on All the Best Attractions in Top US Travel Destinations

Brisa quente de primavera são sussurrante até grandes economias sobre a admissão de alguns dos da nação atrações imperdíveis nas principais cidades dos Estados Unidos como destinos inteligentes chutes de seu "Mad Marchness" venda março 13 com descontos até 20 por cento de desconto selecionar cartões Go Cidade, PASSAGEM LIVRE brindes e muito mais.

O único passe de viagem multi-atração construído por você O Smart Destinations torna fácil para os viajantes explorar cidades como um parque temático com passes de entrada all-in-one para as principais atrações a um preço baixo com economia de até 55 por cento do preço do bilhete normal. Com os passes Smart Destinations, os passageiros podem pular a fila de ingressos e, muitas vezes, entrar imediatamente pelo portão sem esperar.

"Depois de ser preso dentro de casa durante todo o inverno, febre primavera está em alta velocidade, e nós temos alguns grandes negócios alinhados para ajudar a planejar a, fuga e acessível sem stress perfeito", disse Cecilia Dahl, presidente e co-fundador da Destino inteligentes.

Durante a venda Mad Marchness, Smart Destinations os clientes podem economizar 10 por cento de desconto 3 , 5 , ou 7 -dia Go Cartões Cidade de Boston, Chicago, Los Angeles, Miami, Oahu, Orlando, San Diego e San Francisco e 10 um por cento de desconto 5 , 7 , ou 10 -dia Go City Pass para New York City. O cartão Go City é perfeito para os viajantes que querem fazer tudo e ver tudo o que a cidade tem para oferecer, com entrada com desconto para dezenas de atrações durante o período de viagem, tudo em um cartão.

Em adição ao 10 descontos para o cartão Go City, os fãs do Facebook da Smart Destinations podem aproveitar as economias extras com um novo desconto ou brindes gratuitos publicados todos os dias em www.Facebook.com/SmartDestinations. A promo do Facebook também começa em março 13 com 10 por cento de desconto 2 -Dia Go City Cards e continua até março 27 com uma oferta de $ 100 crédito para qualquer Go Select Pass de sua escolha. Outras economias exclusivas do Facebook incluirão 20 por cento de desconto em qualquer 7 -Day Go City Card, 10 para 15 por cento de desconto nos passes Go City e Explorer, além de retirada gratuita, envio expresso gratuito e outros brindes de passe gratuitos durante todo o mês.

Smart Destinations já ajudou mais de 6 milhão de viajantes economizar tempo e dinheiro ao visitar alguns 425 das principais atrações em os EUA Além de seu Go all-inclusive Cartão Cidade, Destino inteligentes também oferece a Go Select Pass, que permite que os viajantes escolher as atrações de sua escolha para construir um bom passe personalizado para até 30 dias a partir do momento que é redimido na primeira atração. Com Go Select, as mais atrações que você adicionar, mais as economias adicionam acima.

Para entrar nas economias do Mad Marchness, visite www.SmartDestinations.com e clique em "Like" em www.Facebook.com/SmartDesintations.