Smart Destinations and San Diego Zoo Expand Partnership, Launch Safari Sweepstakes

Guests Can Now Buy Go San Diego Attraction Cards at the Zoo and Safari Park Gate; Enter Now to Win a VIP Zoo Safari Park Experience for Four with Free Airfare, Hotel and 3-Day Go San Diego Cards Included.

O inverno é um grande momento para vestir o seu chapéu de safári, escapar do frio e decolar em uma grande expedição. Para fazer uma fuga inverno ainda mais atraente, Smart Destinations e a San Diego Zoo anunciou hoje a expansão de sua parceria de seis anos por chutar fora de um novo concurso Go San Diego Safari Sweepstakes que vai dar um sortudo ganhador a oportunidade de explorar San Diego, o Jardim Zoológico eo Parque Safari em estilo VIP.

New for 2012, Zoo guests may now purchase Smart Destinations’ Go San Diego Cards at the main gate at both the Zoo and Safari Park. The 3-Day Go San Diego Cards will also remain available online at www.SanDiegoZoo.org.

Tanto o Jardim Zoológico de San Diego e Safari Park estão incluídos na Go San Diego Card 'Smart Destinations, que permite que os visitantes para ganhar a entrada para 49 atracções da área por um preço baixo. Ambos os parques também podem ser adicionados a um costume Go Select Pass, em opção no site Smart Destinations onde os visitantes construir o seu próprio passe para atrações específicas em San Diego e / ou Los Angeles.

Para comemorar a expansão de seu programa de cooperação, Smart Destinations eo San Diego Zoo e Safari Park vai sortear uma 5 -dia, 4 -night viagem para quatro pessoas para San Diego, com passagens aéreas, acomodações de hotel no Radisson Hotel San Diego-Rancho Bernardo, mais quatro 3 -dia Ir Cards San Diego e uma experiência especial VIP Caravan Safari. A Caravana Safari permite que as famílias se levantar perto e pessoal com os animais Safari Park em seu próprio território, incluindo uma oportunidade para alimentar as girafas e rinocerontes. Os hóspedes devem ter idade 8 ou mais de idade no momento da viagem para participar.

"O Zoo de San Diego tem sido um dos nossos mais populares atrações de destaque, e estamos tão animado para expandir essa parceria e oferecer um de nossos viajantes esta oportunidade única para obter uma visão especial por trás das cenas do parque Safari - e desfrutar de um valor total de viagem de cerca de US $ 4 , 000 ", Disse Cecilia Dahl, presidente e fundador da Smart Destinations.

Visitors using Go San Diego Cards can return to the same park more than once during the span of their card, which provides a great option for families who want to see more than just one visit will allow. In addition to the included admission to the San Diego Zoo and the Safari Park, Go San Diego Cards also allow free entry to LEGOLAND® California, SeaWorld San Diego and more than 40 other major attractions in the city.

"Smart Destinations offers the easiest and most affordable way for our guests to see the best our city has to offer," said Ted Molter, Corporate Director of Marketing with the San Diego Zoo. "Making Go San Diego Cards available at our gate expands our already exceptional guest services by allowing us to ensure visitors have a great time even after they depart our facility."

Para mais informações sobre os Destinos Inteligentes e para se inscrever nos sorteios do Go San Diego Safari, visite www.smartdestinations.com.

O Smart Destinations fornece os únicos passes de múltiplas atrações que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo Go City Cards, Go Explorer e Go Select, oferecem acesso a mais de 400 atrações em nove destinos da América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de pular a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos em compras e refeições. A Smart Destinations passa a alavancar a tecnologia patenteada da empresa e a maior rede de parceiros de atração do setor para economizar até 55 % em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para mais informações, visite Para mais informações, visite www.smartdestinations.com .

About the San Diego Zoo

O San Diego Zoo Wildlife Conservancy global é dedicado a trazer espécies ameaçadas de volta da beira da extinção. O trabalho da Conservancy inclui esforços no local de conservação da vida selvagem no jardim zoológico de San Diego, San Diego Zoo Safari Park, Instituto San Diego Zoo de Pesquisa de Conservação, e programas de campo internacionais em mais de 35 países. Além disso, San Diego Zoo global administra a Anne e Kenneth Griffin Reptile Conservation Center, o Jardim Zoológico Congelado TM e sementes nativas Gene Bank, o Keauhou e Maui Havaí Ameaçadas Centros de Conservação de Aves, San Clemente Loggerhead Shrike Breeding Facility, Estação de Pesquisa Cocha Cashu Biológica, o Centro de Conservação da tartaruga de deserto, e uma 900 reserva de biodiversidade -acre ao lado do San Diego Zoo Safari Park. O importante trabalho dessas entidades conservação e ciência é apoiado em parte pela Fundação da Sociedade Zoológica de San Diego.