Quack! Quack! Duck Tour is Back, at HALF Price Admission. The Go Boston Card Just Got Better.

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go Cards and Explorer Passes, offers a half price Boston Duck Tour ticket to all Go Boston Card holders. Simply present a valid Go Boston Card and get a Duck Tour for only $16.28 for an adult ticket (regularly $32.57) or $11.00 for a child (regularly $22.05). The Go Boston Card itself continues provides free admission to over 70 of Boston’s top museums, sights and tours for the price of the card, with savings of up to 55% compared to purchasing separate tickets.

Os Boston Duck Tours combinar diversão de alta energia com uma perspectiva única sobre toda a história que faz Boston uma cidade grande, além de alguns fatos peculiares que os visitantes não vai ficar apenas em qualquer tour. Os próprios Ducks também são uma parte da história de Boston, sendo conduzido no campeonato, tanto da cidade Red Sox e Celtics desfiles. Quer andar em "Red Sox Nathan" ou "Kenmore Karla", ou qualquer um dos outros patos para o 80 -minutos passeio, os visitantes poderão rir e se divertir enquanto aprendem sobre a cidade. Não se surpreenda se o guia, apropriadamente chamado de "conDUCKtour", encoraja os pilotos a grasnar para as pessoas como eles passam. Não seja surpreendido com as muitas pessoas que Quack volta.

The tour passes by the gold-domed State House, Newbury Street, U.S.S. Constitution, The Holocaust Memorial and much more. Then, the World War II style landing craft takes riders to the edge of the Charles River… and drives right in! The tour bus becomes a tour boat, and riders get a duck’s-eye view of Boston and Cambridge from the water.

"Estamos sempre à procura de maneiras de adicionar mais valor aos nossos produtos", disse Cecilia Dahl, presidente e co-fundador da Smart Destinations. "Boston Duck Tours pela metade do preço oferece grande valor para nossos clientes, bem como nossos parceiros."

Smart Destinations é o principal fornecedor de ilimitado passeios admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Boston. Sistema de bilhética dos Smart Destinations abrange mais 425 museus, atrações e passeios, agregando-os em cada destino em preço fixo, produtos multi-admissão, resultando em até 50 % De economia em comparação com a compra de bilhetes separados. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 ligar Inc. Magazine 2008 lista do 500 empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .