New York Explorer Pass Adds Attractions, Increases Savings

New York, NY — From Madison Square Garden to Madame Tussauds Wax Museum, the New York City Explorer Pass features several of New York City’s best tourist attractions, allowing visitors to mix and match attractions and customize their vacation. With the addition… [Read More]

New York, NY - A partir de Madison Square Garden de Madame Tussauds Wax Museum, the Explorer passagem de Nova Iorque, apresenta várias das melhores atrações turísticas de Nova Iorque, permitindo que os visitantes para misturar e atrações jogos e personalizar suas férias. Com a adição de doze saem novas atrações e a opção de escolher 3 , 5 , ou 7 atrações, o passe agora oferece ainda mais comodidade e flexibilidade neste smartcard tamanho de cartões de crédito.

Quando Smart Destinations lançou o Explorador Passe Nova York na primavera de 2007 , O passe destacados mais de uma dúzia principais atracções turísticas, incluindo a NBC Studio Tour, Top of the Rock & # 8482; Deck de observação, e do Museu Metropolitano de Arte. Agora, a lista de atrações mais do que duplicou para incluir favoritos como o Museu Americano de História Natural, Museu Guggenheim (disponível em abril, 2008 ), Madame Tussauds New York, Radio City Music Hall Stage Door Tour, Madison Square Garden, Bike and Roll Bike Tours, Lincoln Center Tour, o Museu Whitney de Arte Americana, eo Museu dos Esportes da América (abertura na Primavera de 2008 ).

"The Explorer Passe New York City coloca todas as melhores atrações da cidade ao seu alcance", disse o presidente da Smart Destinations Cecilia Dahl. "As novas adições como o Madison Square Garden Tour e do Museu Americano de História Natural oferecer ainda mais opções para que você possa obter a melhor experiência de New York City. Com economias exclusivos na Bloomingdales, Heartland Brewery & Rotisserie, e outros varejistas e restaurantes de Manhattan, você obtém uma economia adicional apenas para mostrar seu passe. "

Os titulares do cartão têm a sua escolha de vinte e nove atrações emocionantes e pode misturar e combinar com a Escolha 3 , Escolher 5 E Escolha 7 opções. O Explorador Passe New York City também permite aos usuários saltar a linha do bilhete em diversas atrações, para que eles possam passar mais tempo a explorar a cidade e menos tempo de espera na fila. A "tecnologia de cartão inteligente passe torna fácil para os turistas para visitar uma variedade de atrações sem gastar um monte de dinheiro. Os visitantes podem comprar a passagem de New York City Explorer Online no www.explorerpass.com/newyorkcity .

Smart Destinations at a Glance:

• Cartão Go Boston ™ Lançado em 2003 , Vai o cartão San Francisco ™ em 2004 , Seguido por 10 cidades adicionais em 2005 , 2006 e, mais recentemente, New York City, Blue Ridge, e em Maui 2007 .
  • Mais do que 1 , 000 parceiros de distribuição e filiais em mais de 25 países, incluindo a Virgin Holidays, American Airlines Vacations, Férias Sudoeste, O Mark Viagens Corporation, National Grupo Lazer e grandes operadores turísticos on-line, tais como Expedia, Travelocity, Viator, Orbitz e muito mais.
  • Destinatário de mais de US $ 7 . 5 Investimento M de North Hill Ventures, braço de investimentos de risco da Capital One e Zon Capital Partners, uma firma de capital de risco privado.
  • Cecilia Dahl, presidente e fundador, é um veterano da indústria de viagens a negócios por atacado, anteriormente com Collette Vacations. Kevin McLaughlin, CEO e fundador, é um empresário veterano com experiência em marketing e gerenciamento de produto para produtos de alta tecnologia.

New York City Explorador Passe At A Glance:

• O produto é um único, fácil de transportar cartão inteligente utilizado como um bilhete para o cliente & rsquo; s escolha de admissão à 3 , 5 , ou 7 atrações. O passe elimina a necessidade de papelada e cupons.
  • Adulto Explorer passa início em US $ 69 . 99 e criança Explorer passa em US $ 42 . 99 (preços eficaz abril 1 ).
  • Pass é válido para 30 dias, para que os clientes têm muito tempo para saborear seu tempo em Nova York sem pressa.

Com sede em Boston, MA com locais em toda a América do Norte, Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, os departamentos de RH das empresas e seus fornecedores, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível.