New York City Explorer Pass Now Includes a “Pick 10” Option

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go Cards and Explorer Passes, announces an expansion of the NYC Explorer Pass to include a ten choice option. The NYC Explorer Pass offers the ultimate in convenience, cost savings and flexibility for visitors and… [Read More]

Boston, MA - Smart Destinations , A empresa por trás Go Cartões e Explorer passa, anuncia uma expansão do Explorador passagem NYC para incluir uma opção de dez escolha.

O NYC Explorer Pass oferece o máximo em conveniência, economia de custos e flexibilidade para visitantes e moradores locais. Os clientes escolhem três, cinco, sete e agora dez atrações a um preço baixo e pré-pago. O passe serve como um bilhete para qualquer um dos 45 atrações participantes de NY. Os clientes têm a liberdade de usar o passe a qualquer hora do dia ou da noite e podem levar até 30 dias para usar as admissões no passe, tornando-o uma maneira ideal de ver a cidade em poucos dias ou em vários finais de semana. O passe também oferece descontos em restaurantes e lojas populares e a capacidade de pular as linhas em muitas atrações. Cada Explorer Pass também vem com um guia de bolso impresso em cores, cheio de mapas, dicas de viagem e itinerários para a cidade de Nova York.

"A Cidade Explorador New York Pass rapidamente se tornou uma das nossas ofertas mais populares", disse Cecilia Dahl, presidente e co-fundador da Smart Destinations. "" Quando nós ouvimos de nossos clientes que eles gostariam de ter essa opção adicional, a flexibilidade da nossa plataforma nos permitiu responder e adicionar o novo rapidamente 10 Passe Explorador escolha. "

Dahl passou a creditar o crescimento da Smart Destinations em Nova York e para a empresa como um todo, combinando uma oferta abrangente e flexível com as condições econômicas que favorecem as ofertas da Smart Destinations. “Ser capaz de ajudar as pessoas a economizar dinheiro é sempre popular”, explicou Dahl, “e desde o início nos concentramos em ter todas as melhores atrações e passeios em nosso programa, para que as economias não tenham um custo na flexibilidade do cliente. para ver o que eles querem. Particularmente neste mercado, as pessoas estão procurando maneiras de esticar seu dinheiro o máximo possível e não há dúvida de que isso ajudou a impulsionar nosso crescimento ”.

Entre as principais atrações incluídas no Explorador passagem NYC são o Empire State Building, o Metropolitan Museum of Art, Top of the Rock, Estátua da Liberdade e Ellis Island Ferry, o Museu do Brooklyn e 40 Mais.

O New York City Explorer Pass também inclui transporte, como o passeio de ônibus de dois andares pela City Sights e outras atrações, incluindo Sex and the City Tour, NY TV e Movie Sites Tour, uma excursão de bicicleta pelo Central Park e um tour de compras do SOHO. O passe também oferece um city tour multilíngue em espanhol, alemão, italiano e francês.

Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Boston. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo, resultando em até 40 % De economia em admissões preços gerais do bilhete. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc. 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para mais informações sobre a participação no programa, a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .