New Technology From Smart Destinations Lets You Use Your Smartphone As Attraction Admission Ticket

Mobile Option for Company’s Go Select™ Pass Debuts in Four U.S. Cities; Paperless System Puts QR Codes for City Tourist Attractions on Smartphone, Ready for Scanning at Turnstile

Boston, MA - Smart Destinations , Fornecedora líder de multi-atração passes projetado para economizar tempo e dinheiro os viajantes, anunciou hoje que está dando aos visitantes a quatro cidades dos Estados Unidos uma maneira de bater as ruas e desfrutar de suas atrações favoritas com nada mais do que o smartphone em seu bolso. Graças à estreia de uma nova opção móvel para a empresa de Ir Select ™ passagem , Bilhetes de papel pode ser uma coisa do passado para os turistas e empresas.

Go Select Pass mobile ticketing officially debuts today in New York City,BostonChicago and San Francisco. Similar capabilities for other Go Select Pass cities and destinations are in development and will be added in coming months.

Smart Destinations’ Go Select Pass is a programmable ticket offering that allows tourists to select and “build” their own reduced-price passes online for the specific attractions they wish to visit in a given city. Discounts add up; the more tours, museums, cruises and other attractions people experience, the more they save. What’s more, Go Select Passes allow users to skip the line at many attractions, saving time as well as money.

A capacidade de mobile ticketing para o Go Select Pass acrescenta ainda mais conveniência. Depois do passe é comprado a partir do site Go Select Pass, um código (Quick Response) Code é enviada para o cliente via e-mail como um anexo de PDF. Usando seu smartphone, o destinatário abrir o arquivo PDF e tem o código QR a varredura em cada escritório de catraca ou caixa. É simples assim!

Talvez mais para mudar o jogo para a indústria do turismo é a capacidade de atracção para os operadores a aceitar, autorizar e ser pago pelas aquisições de Go Select Pass usando, plataforma de tecnologia patenteada proprietária da empresa. Scanners Go Select Pass, agora implantado em mais de 275 as principais atrações em todo o país, vamos operadores validar instantaneamente os códigos QR do smartphone do usuário através da Internet. A solução garante a segurança do sistema e praticamente elimina a falsificação de bilhetes.

"Os smartphones estão mudando o comportamento do consumidor. Uma vez que vimos o que esses dispositivos estão fazendo para os indivíduos, casais e pais com filhos pequenos, ficou claro que queria ir ", disse Cecilia Dahl, Presidente e Fundador da Smart Destinations. "Ninguém mais pode oferecer este tipo de conveniência end-to-end, porque nenhuma outra empresa tem a infra-estrutura no campo que Smart Destinations faz."

Atrações parceiros notaram a conveniência e confiabilidade da opção móvel:

• “No Aquarium of the Bay, a capacidade de digitalizar bilhetes e passar diretamente do telefone de um visitante aumentará muito nossa eficiência operacional, além de permitir mais flexibilidade por parte de nossos hóspedes. Como empresa verde certificada, também apreciamos que a tecnologia ajude ainda mais nossos esforços para reduzir o desperdício de papel ”, disse Nicole Silvestri, gerente de associação e operações do Aquarium of the Bay, São Francisco.
  • "O Go Select Pass é tão rápido, fácil e fácil de usar que ajuda a manter a linha em movimento", acrescentou Gus Matsukawa, Gerente da Radio City Stage Door Tour, em Nova York.
  • “Go Select is the first product we have used with a scannable mobile barcode. I was delighted to see how easy it was to scan! The convenience will benefit the guests as well as our staff,” stated David Krause, Museum Services Manager for the Intrepid Sea, Air & Space Museum in New York City.
  • “Once again Smart Destinations is at the forefront of the travel industry and has thought of everything, simultaneously launching their new Go Select Pass for smartphones while providing readable scanners to their attraction partners,” said Deleyse Langdale, Associate Director, Travel Industry Sales at the California Academy of Sciences.

Go Select Pass da Smart Destinations faz parte dos produtos de bilhética existentes da empresa, incluindo os seus Go City Cards e Explorer Passes que economizam até 55 % de desconto no custo da admissão regular nas principais atrações 13 principais destinos. Para adquirir um Go Select Pass, acesse www.goselectpass.com.

O Smart Destinations fornece os únicos passes de múltiplas atrações que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo Go City Cards, Go Explorer e Go Select, oferecem acesso a mais de 500 atrações do outro lado 13 Destinos na América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de pular a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos em compras e refeições. A Smart Destinations passa a alavancar a tecnologia patenteada da empresa e a maior rede de parceiros de atração do setor para economizar até 55 % em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para mais informações visite www.smartdestinations.com .