New Oahu Attractions for Smart Destinations Customers

Smart Destinations welcomes six new outdoor attractions to Go Select Oahu Pass program.

Os viajantes que visitam Oahu este verão com Smart Destinations tem algumas novas opções emocionantes para planejar suas férias ideal - seis novas atrações ao ar livre, que foram recentemente adicionados ao programa Go Oahu Select Pass. Ambiente familiar e conveniente, estes novos Oahu atrações são o complemento perfeito para uma tarde na praia.

Para os visitantes que gostam de explorar as enseadas e baías de Oahu a partir do conforto de um caiaque elegante, duas vezes por semana e Solteiro Kayak Rentals oferecer uma alternativa acessível e conveniente para aluguel de caiaque convencionais. A empresa de locação, Havaí Praia Tempo, oferece captador flexível e opções de entrega para Kailua, Waikiki, Ala Moana, e hotspots caiaque adicionais. Eles também irá fornecer aconselhamento personalizado sobre os melhores locais para caiaque para iniciantes e experts. Kayaks são o item mais popular de aluguel em Oahu.

Os visitantes que procuram experimentar a beleza do litoral de Oahu a partir de uma perspectiva única Aluguer de Snorkel semanal no Havai , o máximo em exploração oceânica. O aluguel inclui uma máscara de silicone de alta qualidade, snorkel, aletas de tamanho ajustável e uma bolsa para guardar o equipamento. Snorkelers podem mergulhar sob as ondas em reservas exóticas de vida selvagem e enseadas suaves, incluindo Queens Beach, Baía de Hanauma, Shark's Cove e Waimea Bay.

Para o outdoorsman ativo, um Weekly Aluguer Surfboard é uma forma divertida e conveniente de participar no esporte mais popular do Havaí. Porque Havaí Praia Tempo vai entregar surfistas e suas pranchas para a praia de sua escolha, os visitantes evitar as dificuldades de viajar e transportar o equipamento de surf volumoso. Surfers pode visitar spots de surf iniciante-friendly, como Malaekahana, Waikiki, White Plains, ou obter aconselhamento especializado sobre mais locais de surf avançados.

As famílias vão gostar especialmente o novo Boogie Board Férias . Semelhante ao surf, pranchas de bodyboard são uma atividade de água mais fácil e suave, ideal para crianças e aqueles que procuram uma experiência de equitação onda que é menos intensa do que surfar. Um componente essencial para qualquer tarde surf-e-areia é a Praia engrenagem Pacote de Valor, que fornece Smart Destinations viajantes com cadeiras, um guarda-chuva, um cooler cheio de gelo, 2 conjuntos de snorkel, e uma 2 kayak pessoa entregue a uma praia de sua escolha.

Com locais de entrega personalizados, essas convenientes opções de aluguel facilitam para os viajantes da Smart Destinations desfrutar de atrações populares ao ar livre em Oahu sem o estresse de embalar ou transportar equipamentos. Muitas das opções são aluguéis semanais, o que significa que os visitantes podem manter o caiaque, o boogie board ou o equipamento de snorkel durante uma semana inteira - o máximo em valor. Todas essas opções de aluguel estão disponíveis com o Go Select Oahu Pass, um passe de múltiplas atrações totalmente personalizável que permite que os viajantes preparem suas férias perfeitas.

Smart Destinations helps travelers enjoy more activities in their destinations for less. With its multi-attraction passes, visitors enjoy flexible purchase options, savings of up to 55% gate prices, and the convenience of skipping the line at most popular attractions. Available online and at walk-up retail outlets, Smart Destinations passes, including Go City Cards, Go Explorer and Go Select Passes, provide admission to more than 400 attractions across nine North American destinations, including New York, Orlando, Oahu, San Diego, Chicago, Los Angeles, Miami, San Francisco and Boston. For more information visit: http://www.smartdestinations.com.