Go City® Card Launches Go Las Vegas Card Multi-Attraction Pass

Visitors Can Save Up To 55% On Their Choice Of Las Vegas’ Most Popular Attractions.

Vai o cartão Cidade acaba de lançar o Vai o cartão Las Vegas passe multi-atração. Este é o décimo destino em os EUA a empresa agora vende.

o Convenção de Las Vegas & Visitors Authority relatórios que sobre 41 milhão de pessoas vieram para a cidade em 2014 . Portanto, a capacidade do novo Go Vegas do cartão de Las para permitir que os viajantes para visitar a escolha de até 11 atrações participando por um preço baixo é um benefício enorme.

Os viajantes têm a flexibilidade de conhecer de duas maneiras:

The Go Las Vegas Card – Explorer provides the opportunity to save up to 55% by bundling 3 or 5 attractions for one low price. A 3-choice pass is priced at $65 for adults (13+) or $60 for children (3 to 12) while a 5-choice pass is $99 and $95 respectively. Travelers can choose from the following attractions:

• Big Bus Las Vegas
  • CSI: The Experience
  • Estrela do rock Pool Party
  • Vegas Rockstar Club Tour
  • Outdoor Gondola Ride at The Venetian
  • Madame Tussauds Las Vegas
  • Stratosphere Observation Deck Plus VIP Access
  • Las Vegas Shows - V Theater
  • High Roller Observation Wheel at the LINQ
  • Planet Hollywood Restaurante
  • The Mob Museum

The Go Las Vegas Card – Build Your Own Pass is great for those who already know which attractions they want to visit. Travelers simply select the participating attractions they want to see and save 20% guaranteed on two or more. The choice of 22 attractions includes those listed above as well as:

• Passeio na represa Hoover
  • Grand Canyon West Rim Bus Tour
  • Grand Canyon South Rim Bus Tour
  • Hollywood Mercedes Benz VIP Tour
  • Las Vegas Monorail 3 -Passe Diário
  • Las Vegas Monorail 2 -Passe Diário
  • Refeição no Planet Hollywood Restaurante
  • The Ultimate Variety Show
  • O Mentalista
  • Zombie Burlesque
  • VEGAS! A Apresentação
  • Stripper 101 Pacote padrão ouro
  • Las Vegas Monorail 24 Horas as Passe

O passe é válido para 30 dias após a primeira visita de atração.

For additional information on the Go Las Vegas Card, visit GoLasVegasCard.com.

Sobre Vai o cartão Cidade

Vai o cartão City, uma divisão da Smart Destinations, vende multi-atração passa para 10 dos destinos turísticos mais populares os EUA, incluindo Boston, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Miami, New York City, Oahu, Orlando, San Diego e São Francisco. Go Cartões City pode ser comprado on-line e instantaneamente entregue ao telefone inteligente de um viajante ou eles podem ser comprados em lojas de tijolo e argamassa dentro de uma cidade à chegada. Os viajantes escolher entre diferentes tipos de passes para atender suas necessidades, incluindo uma passagem com tudo incluído que fornece carta branca para visitar qualquer um que incluiu atrações da cidade ou uma "Build Your Own", que permite que um viajante para criar o seu próprio itinerário. Dependendo da passagem selecionada, os viajantes podem perceber uma economia de até 55 % Menos do que pagar no portão. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de ignorar a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos de bônus sobre compras e refeições.

Para informações adicionais, visite GoCityCard.com.

Press Contact:

David Ezra