Smart Destinations’ Go Select Named Finalist for the Best Mobile Strategy Award

Go Select mobile recognized as innovative tech solution by the mobile travel industry.

A Smart Destinations, uma inovadora de tecnologia no setor de viagens móveis, é escolhida como finalista do prêmio Best Mobile Strategy Award pela editora de viagens on-line global EyeforTravel. A categoria Best Mobile Strategy reconhece marcas que deram um passo adiante e integraram uma plataforma móvel completa que é inovadora e oferece benefícios de valor agregado aos viajantes.

Smart Destinations desenvolveu a patente pendente Go Select móvel, uma solução de bilhética que oferece um multi-atração personalizado passar para qualquer smartphone, que pode então ser usado como um admissões passar. Com Go Select, os clientes podem rapidamente e facilmente escolher as suas atrações e depois a pé até o portão com as suas admissões passam exibido em seu smartphone. Com esta ferramenta inovadora, os clientes evitar a espera nas filas no portão e se preocupar com onde para imprimir ou pegar suas admissões passar.

"Estamos muito animado que 'Smart Destinations Go Select estratégia móvel está sendo reconhecido como um líder no mercado de tecnologia móvel de viagens", disse Kevin McLaughlin, CEO e co-fundador da Smart Destinations. "Hoje, os viajantes estão procurando cada vez mais grandes promoções e maneiras mais fáceis de planejar suas viagens, enquanto em movimento. Go Select Pass é uma das muitas inovações que oferecemos que traz facilidade de uso, conveniência e emissão de bilhetes para smartphones dos viajantes instantânea ".

The Go Select Pass also allows travelers to enjoy more activities at their destinations for less. By leveraging geo-location data, the mobile application can provide customers with attractions that are nearest to their location. Along with the convenience of purchasing a personalized attraction pass on-the-go, customers can also save up to 45% off on admission prices to over 400 top US tourist attractions including SeaWorld, Legoland, and The Rockefeller Center Observation Deck.

To support Smart Destinations, you are invited to visit http://events.eyefortravel.com/mobile/voting.php, scroll down to the “Best Mobile Strategy” category, select Smart Destinations—Go Select Mobile and submit your vote.

Saiba mais sobre o Go Select Pass em http://www.smartdestinations.com/goselect/destinations.ep . Saiba mais sobre os Destinos Inteligentes em http://www.SmartDestinations.com .

Destinos Sobre inteligentes
Smart Destinations está revolucionando a indústria de viagens com sua tecnologia proprietária que oferece os únicos passes multi-atração móveis que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios turísticos com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Destinos disponíveis em qualquer smartphone, online e em pé-up lojas de varejo, o Smart passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select, permitir uma poupança garantida em mais de 400 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. A empresa está sediada em Boston, MA. Para obter mais informações, visite http://www.smartdestinations.com .