MLA Explorer Pass Now Available

Boston, MA — Smart Destinations, the company behind Go City Cards and Explorer Passes, announces its new partnership with the Massachusetts Lodging Association to create the MLA Explorer Pass, designed exclusively for Massachusetts Lodging Association members. The MLA Explorer Pass gives hotel… [Read More]

The MLA Explorer Pass gives hotel guests the choice of any one attraction from a list of Massachusetts’ top 54 destinations. Guests can choose either a Premier Attraction pass, $25 for adults and children or the signature attraction pass respectively, $18 for adults and $12 children. The pass acts as the admission ticket for the attraction with nothing further to purchase upon arriving.

As principais atrações incluem alguns dos locais devem visitar de Boston, como o New England Aquarium, Museu de Belas Artes ou um 2 -dia Beantown Trolley Pass. Atrações assinatura incluem grandes pontos turísticos e passeios, como um Parque Fenway, um Charles Riverboat Cruise e do Observatório de passarela.

Smart Destinations torna o processo mais fácil para MLA hotéis membros. Depois de um membro do Massachusetts Lodging Association adquire o Explorador Passe MLA, eles recebem um cartão. O convidado, em seguida, apresenta o seu cartão em sua atração escolhida, o cartão é passado eo hóspede é concedida admissão-lo é tão fácil como isso. Uma vez que a passagem é utilizada na atracção, o cartão expira.

Smart Destinations é o principal fornecedor de ilimitado passeios admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Boston. Sistema de bilhética dos Smart Destinations abrange mais 425 museus, atrações e passeios, agregando-os em cada destino em preço fixo, produtos multi-admissão, resultando em até 50 % De economia em comparação com a compra de bilhetes separados. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 ligar Inc. Magazine 2008 lista do 500 empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível. Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, visite www.smartdestinations.com .

Sobre a Associação de Hospedagem de Massachusetts

O Massachusetts Lodging Association é uma associação comercial que representa e promover a indústria de hospedagem em Massachusetts. MLA tem mais de 400 membros ativos de propriedade, que incluem hotéis, motéis, resorts, pousadas e bed and breakfast, com mais de 35 , 000 quartos. Membros da Associação inclui mais de 200 empresas que fornecem produtos e serviços para o setor hoteleiro. Além disso, mais do que 15 faculdades e universidades que têm programas de hospitalidade são membros, bem como um número de membros corporativos que representam as empresas proprietárias ou gerir propriedades. Para mais informações, visite o site da MLA: www.masslodging.com .