Explorador Passe Miami Ofertas Florida viajantes Flexibilidade, Valor

Miami, FL — This summer, visitors to Miami have a new way to see the city’s top attractions from Miami Seaquarium to the Island Queen Millionaire’s Row Cruise. The Miami Explorer Pass lets customers choose any three top attractions from a list of nine and visit each one once during a 30 day period.

O Miami Explorer Pass está disponível para venda após o sucesso retumbante da linha de produtos irmãos conhecida como o cartão Go Miami ™. O Explorer Pass é a mais recente adição a uma família de passes de atração oferecida pela Smart Destinations, o principal fornecedor de passes de atração nos principais destinos de viagem dos EUA. O passe é válido por até 30 dias antes usados ​​em uma atração, os visitantes de estadias prolongadas e os habitantes locais também podem se beneficiar da flexibilidade.

“O Miami Explorer Pass oferece a emoção de Miami com um desconto significativo em comparação com os preços altos. Traga a família para Miami MetroZoo, faça um passeio de pato em Miami ou escolha uma das outras atrações ”, disse a presidente da Smart Destinations, Cecilia Dahl. “Você pode até economizar tempo pulando a linha em algumas das atrações mais visitadas de Miami.”

Os passageiros do Miami Explorer Pass ganham acesso a algumas das atrações mais populares da cidade, incluindo: Jungle Island, Miami Duck, Miami Seaquarium, Island Queen Cruise, Gator Park Airboat Tours, Bayside Blaster, Viscaya Museum and Gardens, Museu de Ciências de Miami, e Miami MetroZoo. Além das admissões incluídas, os clientes do Miami Explorer Pass ganham descontos no News Café, no Magic & Comedy Show de Kevin & Caruso, no Miami Beach Parasail, no Hector Watersports Jetskiing, nos Scooters South Beach, Segways e Fun Cards e no Livro de Cupons VIP gratuito no Bayside Marketplace.

The Miami Explorer Pass is available online at www.ExplorerPass.com/miami. Attraction partners appreciate the pass’s customer tracking record, the ease in Smart Destinations’ advanced paperless technology, with ongoing, detailed reports about usage, and automatic and on-time payment.

Smart Destinations at a Glance:

• Cartão Go Boston ™ Lançado em 2003 , Vai o cartão San Francisco ™ em 2004 , Seguido por 10 cidades adicionais em 2005 , 2006 e, mais recentemente, New York City, Blue Ridge, e em Maui 2007 .
  • Mais do que 1 , 000 parceiros de distribuição e filiais em mais de 25 países, incluindo a Virgin Holidays, American Airlines Vacations, Férias Sudoeste, O Mark Viagens Corporation, National Grupo Lazer e grandes operadores turísticos on-line, tais como Expedia, Travelocity, Viator, Orbitz e muito mais.
  • Recipient of more than $7.5 M investment from North Hill Ventures, the venture investment arm of Capital One and Zon Capital Partners, a private venture capital firm.
  • Cecilia Dahl, presidente e fundador, é um veterano da indústria de viagens a negócios por atacado, anteriormente com Collette Vacations. Kevin McLaughlin, CEO e fundador, é um empresário veterano com experiência em marketing e gerenciamento de produto para produtos de alta tecnologia.

Headquartered in Boston, MA with locations throughout North America, Smart Destinations is the premier provider of unlimited admission attraction passes in 15 major North American travel destinations from Oahu to New York City. Smart Destinations’ Go Cards and Explorer Passes offer pre-paid access to over 425 museums, attractions, and tours for one fixed price. The combination of savings and convenience has resulted in 94% customer satisfaction as measured by 3rd party research and helped the company rank 78 on the Inc 500 list of fastest growing companies. Distributed through major travel services in 25 countries, corporate HR departments and their vendors, as well as on the Web, Smart Destinations’ products are a “trusted companion” for the best a destination has to offer at an unbeatable price point.