Explorador Passe Miami Ofertas Florida viajantes Flexibilidade, Valor

Miami, FL — This summer, visitors to Miami have a new way to see the city’s top attractions from Miami Seaquarium to the Island Queen Millionaire’s Row Cruise. The Miami Explorer Pass lets customers choose any three top attractions from a list… [Read More]

Miami, FL - Neste verão, os visitantes de Miami têm uma nova maneira de ver as principais atrações da cidade, desde o Miami Seaquarium até o Island Queen Millionaire's Row Cruise. O Miami Explorer Pass permite que os clientes escolham as três principais atrações de uma lista de nove e visitem cada uma delas durante uma 30 período do dia.

O Miami Explorer Pass está disponível para venda após o sucesso retumbante da linha de produtos irmãos conhecida como o cartão Go Miami ™. O Explorer Pass é a mais recente adição a uma família de passes de atração oferecida pela Smart Destinations, o principal fornecedor de passes de atração nos principais destinos de viagem dos EUA. O passe é válido por até 30 dias antes usados ​​em uma atração, os visitantes de estadias prolongadas e os habitantes locais também podem se beneficiar da flexibilidade.

“O Miami Explorer Pass oferece a emoção de Miami com um desconto significativo em comparação com os preços altos. Traga a família para Miami MetroZoo, faça um passeio de pato em Miami ou escolha uma das outras atrações ”, disse a presidente da Smart Destinations, Cecilia Dahl. “Você pode até economizar tempo pulando a linha em algumas das atrações mais visitadas de Miami.”

Os passageiros do Miami Explorer Pass ganham acesso a algumas das atrações mais populares da cidade, incluindo: Jungle Island, Miami Duck, Miami Seaquarium, Island Queen Cruise, Gator Park Airboat Tours, Bayside Blaster, Viscaya Museum and Gardens, Museu de Ciências de Miami, e Miami MetroZoo. Além das admissões incluídas, os clientes do Miami Explorer Pass ganham descontos no News Café, no Magic & Comedy Show de Kevin & Caruso, no Miami Beach Parasail, no Hector Watersports Jetskiing, nos Scooters South Beach, Segways e Fun Cards e no Livro de Cupons VIP gratuito no Bayside Marketplace.

O Miami Explorer Pass está disponível on-line em www.ExplorerPass.com/miami . Os parceiros da atração apreciam o registro de rastreamento do cliente do passe, a facilidade na avançada tecnologia sem papel da Smart Destinations, com relatórios detalhados e contínuos sobre o uso e pagamento automático e pontual.

Smart Destinations at a Glance:

• Cartão Go Boston ™ Lançado em 2003 , Vai o cartão San Francisco ™ em 2004 , Seguido por 10 cidades adicionais em 2005 , 2006 e, mais recentemente, New York City, Blue Ridge, e em Maui 2007 .
  • Mais do que 1 , 000 parceiros de distribuição e filiais em mais de 25 países, incluindo a Virgin Holidays, American Airlines Vacations, Férias Sudoeste, O Mark Viagens Corporation, National Grupo Lazer e grandes operadores turísticos on-line, tais como Expedia, Travelocity, Viator, Orbitz e muito mais.
  • Destinatário de mais de US $ 7 . 5 Investimento M de North Hill Ventures, braço de investimentos de risco da Capital One e Zon Capital Partners, uma firma de capital de risco privado.
  • Cecilia Dahl, presidente e fundador, é um veterano da indústria de viagens a negócios por atacado, anteriormente com Collette Vacations. Kevin McLaughlin, CEO e fundador, é um empresário veterano com experiência em marketing e gerenciamento de produto para produtos de alta tecnologia.

Com sede em Boston, MA com locais em toda a América do Norte, Smart Destinations é o principal fornecedor de atração ilimitado admissão passa em 15 principais destinos turísticos da América do Norte de Oahu para Nova York. Cartões Go 'Smart Destinations e Explorer passa oferta pré-pago acesso a mais de 425 museus, atrações e passeios para um preço fixo. A combinação de economia e conveniência resultou em 94 % De satisfação do cliente como medido por 3 pesquisa rd partido e ajudou o posto empresa 78 no Inc 500 lista de empresas que mais crescem. Distribuído através de grandes serviços de viagens em 25 países, os departamentos de RH das empresas e seus fornecedores, bem como na Web, produtos dos destinos inteligentes são um "companheiro confiável" para o melhor destino tem para oferecer a um preço imbatível.